conversao de iWeb para windons existe?

Tjqueiroz

1st Folding then Sex
eu estou interressado em trabalhar com o iWeb para fazer umas brincadeiras so k infelizmente tenho windowns XP, e gostava de saber se existe alguma conversao para windows...

se alguem souber de algo parece com o iWeb era fixe...

bgd:)

ps:peço desculpa, sei k "windons" esta mal escrito:S deve ser escrito "windows" LOL
 
Última edição:
Escreve-se 'Windows'.

Nao sei ao certo o que o iWeb faz, mas penso que será um editor HTML WISYWIG.
Se for esse o caso tens montes de software para windows. Tens o Macromedia Dreamweaver, que para mim e o melhor, tens o Microsoft FrontPage, entre outros...
 
o iweb prima pela simplicidade. se queres fazer uma coisa muito personalizada o iweb não é a melhor escolha. no entanto fazes um site com aquilo em 15 minutos e fica excelente. o iWeb não existe para windows. Nem algo parecido que eu saiba.
 
Mitnick disse:
Escreve-se 'Windows'.

Nao sei ao certo o que o iWeb faz, mas penso que será um editor HTML WISYWIG.
Se for esse o caso tens montes de software para windows. Tens o Macromedia Dreamweaver, que para mim e o melhor, tens o Microsoft FrontPage, entre outros...

Porque não o Nvu? É open-source, corre no mesmo motor do Mozilla, é WYSIWYG, e respeita as normas da WWW!

Eu tentei, para o meu home server (que está montado num mac antigo, a trabalhar sobre MacHTTP 2.6) com o FrontPage mas aquela metadata toda confundia o pobre do server todo... para além de ter uns tempos de acesso miseráveis... tinha de apagar todo o lixo que o FrontPage criava... agora com o Nvu aquilo fica limpinho, certinho. Até usei o site tester da w3 e deu tudo ok! :)

Além disso, o Nvu existe em praticamente todos os OSes: Windows, Mac OS, Linux, you name it... :)
 
Back
Topo