1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conversão de VHS para digital

Discussão em 'Digital Life' iniciada por daartt, 23 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 944)

1. Olá a todos,

Tenho um LG s510 e gostaria de converter as minhas cassetes vhs para digital, simplesmente o que se passa é que há uns tempos fazia essa conversão no meu antigo pc que tinha placa tv.
    A minha questão é a seguinte: é possível fazer a ligação entre leitor de cassetes e este pc (LG s510, que não tem entrada S-video), sem ter que adquirir uma placa tv? e como devo faze-lo?

Obrigada :)

2. Kevin04PT

Kevin04PT Power Member

Olá,

Penso que apenas através de uma placa TV é possivel, pelo menos eu desconheço outros meios :S Pode ser que alguém saiba...

Mas este teu novo computador é portatil? É que se não for e se ainda tiveres o antigo basta transferir as placas ;)

3. Camolas_san

Camolas_san Power Member

É assim sem placa de vídeo nada feito!

A não ser que a tua Motherboard tenha incorporada uma entrada RCA de audio e video

Se tiveres catita!
    caso contrário vais ter que gastar entre 40€ a 120€ num conversor externo de VHS para digital que se liga ao portátil por USB e faz a conversão automaticamente.

Cumps

Camolas_San

4. video
    pesquisa pinnacle
    cabo usb rca
    studio 7

Partilhar esta Página