Conversao ficheiros Ai(illustrator) para JPEG

Exactamente...podes inclusivamente definir a area que queres exportar com a crop area tool. Procura nas ferramentas que encontras. É muito simples.

Cumps,
michael c
 
Ok. tb me parecia que devia de haver uma ferramenta da propria aplicacao que permitisse fazer o "export" para outros formatos! Entretanto para ajudar a pessoa, descobri um "programito free" (xnview) que abre e converte para n formatos...
de qq maneira agradeço a vossa ajuda.

Obrigado
 
agora a derradeira questao. e para exportar varios arquivos ao mesmo tempo, uma pasta por exemplo? o fireworks tem essa opçao.
se me conseguirem responder rapidamente agradecia
quero exportar os arqu8ivos .ai para .png para um pequeno preview

a minha ideia neste momento é criar um script, mas ainda assim penso que nao automatizara o processo todo

edit:
criei o script tal como falei n automatizou o processo todo mas facilitou bastante
 
Última edição:
aquele programa que o kintas007 encontrou não faz isso? normalmente esses programas de conversão dão a hipótese de converter vários ficheiros de cada vez.
 
aquele programa que o kintas007 encontrou não faz isso? normalmente esses programas de conversão dão a hipótese de converter vários ficheiros de cada vez.

sim, mas n acredito q tenha as mesmas opções que o illustrator dispõe.
criei um script no illustrator ,associei uma tecla de atalho no caso o F12, basta clicar uma x q ele converte me o ficheiro e fecho, abro umas dezenas deles e repito o procedimento. é so F12 e click pa fechar, next
 
Back
Topo