Tendo em conta que existem equipamentos, nomeadamente cameras, que gravam em HEVC, pode existir a necessidade de passar a H264 para que seja possível a visualização dessa mesma gravação em equipamentos não compatíveis com H265. O vidcoder permite, usando o handbrake como encoder, converter facilmente para algo compatível. Qualquer dúvida que tenham, publiquem!