1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conversor/adaptador Ethernet (rj45) - Wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MRKawa600, 12 de Abril de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 13551)

1. MRKawa600

MRKawa600 Power Member

Boas,

Alguem sabe onde posso encontrar um Conversor/adaptador Ethernet (rj45) - Wireless.

A ligação por cabo não é opção, como já tenho um router wireless só preciso de arranjar um adaptador para ligar à porta rj45 do outro dispositivo. Algo que capte o sinal wireless e o injecte na porta rj45.

Preços aproximados também se não for pedir muito :) !

Cumps

2. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Nao te entendi... queres apanhar wireless (sem fios) na rj 45 (com fios)???
    Um adaptador wireless por usb fica (novo) a volta de 15 € ... nao te resolve o problema???

:kfold:

3. MRKawa600

MRKawa600 Power Member

O dispositivo onde pretendo ter rede não tem porta USB só tem uma porta RJ45 (Ethernet), como não posso passar um cabo para esse dispositivo a minha ideia era arranjar um dispositivo wireless que pudesse ser ligado à porta RJ45.
    Ficou mais claro assim?

Obrigado pela ajuda.

4. esmifra

esmifra Power Member

não conheço a existência de tal coisa... podes e sempre comprar uma placa wireless PCI.

5. FutureNeo

FutureNeo Power Member

Procura um acess-point ou um router que também funcione como acess-point que tenha rj45. Eu Tenho um linksys (4 portas cabo e wireless) e estando ligado pela rj45 e ligado como acess-point em vez de router serve para aquilo que tu queres. Expliquei-me bem?
    :kfold:

6. Sniper2

Sniper2 Power Member

procurei no google por "convert RJ45 wireless" e entre os vários resultados encontrei isto
    não sei se é bem isto que procuras, mas dá uma olhada no google de qualquer maneira, pode ser que encontres uma coisa mais ao teu "gosto".:x2:

Cumps
    Sniper2

7. capricorn

capricorn Power Member

precisas apenas de um acess-point

8. MRKawa600

MRKawa600 Power Member

Sim entendi, não me tinha lembrado dessa possibilidade, mas realmente deve servir para o que preciso. Obrigado

Obrigado também ao Sniper2 e capricorn, a solução passa mesmo por isso.

Agora vou procurar um baratucho.

Partilhar esta Página