1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conversor de DIVx para DvD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Martini_8, 10 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 2076)

1. Martini_8

Martini_8 Power Member

Boas, eu gostava de opinioes acerca de um bom conversor (rápido e com qualidade) para converter os meus videos em div x para dvd.

Eu uso o convert.divx.to.dvd e nao estou muito satisfeito pois demora mais tempo a converter do que o tempo do próprio dvd.

Cumps

2. apoc

apoc Power Member

existe uma resposta rapida para isso demorar muito tempo ...

qd se usam processadores maravilhosos acontece ... o pessoal com os 754 chegava a levar menos de 2 horas ... vai toda a gente para os c2d nem q sejam os mais maravilhosos do mercado e depois queixam-se .,..

ainda assim o nerovision consegue uma optima qualidade e é mais rapido ...

3. Martini_8

Martini_8 Power Member

apoc, eu sei que questiono sempre as tuas configs AMD mas nao tenho nada contra ti. xD

O pc que eu estou a usar para converter é o seguinte:

Intel Pentium D 2,8ghz
    1 gb DDR II 200mhz (acho eu)
    x600 256mb
    disco 250.

Nao é o pc que eu custumo usar para jogar e por aí. mas digu te assim apoc, eu no pc que referi acima demoro cerca de 1h para criar um dvd video (jogos do meu irmao) e no meu c2d maravilhoso demoro cerca de 10 minutos.

Por isso nao é assim tao maravilhoso.

E mais intel sempre foi a preferida do publico, se fizeres uma sondagem aos membros do forum vais ver que cerca de 75% se nao mais sao intel.

Se calhar até tu és intel :P

Vá Cumps

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

WinAvi. Mas tm problemas em converter legendas decentemente.
    Quer um quer outro demora num 5600+ cerca de 30min em qualidade média.

5. Martini_8

Martini_8 Power Member

Sem legendas é que nao...

Dá muitos problemas??

CUmps e obrigado

6. Romani48

Romani48 Power Member

eu não me queixo.. o nero vision realmente é mais rapido.. mas nunca me dura mais que 30minutos... ai 30 minutos.. isso já é de mais.. atençao que o cpu ta a 3Ghz

7. rustyballzz

rustyballzz Power Member

olha aqui mais um cpu maravilhoso a 3.0ghz..a converter uns episodios da minha serie preferida

afinal o que sao 4 horas de video para um C2D...
    cumpz.

Última edição: 11 de Novembro de 2007
  8. Romani48

Romani48 Power Member

pelo o que me lembro o apoc tem um Katmai.. ou para quem nao sabe um P3.. e dos bons :D
    mas nao tem nada a ver.. o meu 3800+ deu 3Ghz a brincar... mais de 75% é da intel devido ao marketing, devido á capacidade de OC.. AMDs não são arrastadeiras como alguns podem pensar..

lol la esta.. eu consigo mais rapido porque as minhas RAMs estão com mais velocidade lol e devido ao meu chipset 975x que per clock só é superado pelos x38/x48 :D

Partilhar esta Página