1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Conversor de documentos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por cmgam, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 702)

1. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Procuro um conversor de documentos, especialmente de DOC para PDF.
    Já experimentei vários mas que trabalhe no VISTA 64 bits nada encontrei :sad:

Desde já o meu obrigado,

Cumps

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Tem esta impressora:
    http://www.pdf995.com/download.html

Instale o Pdf995 Printer Driver e o Free Converter.

Para evitar a publicidade (por isso é que é gratuito...) use a sua firewall para bloquear o acesso ao exterior.

Zee

3. cmgam

cmgam Power Member

Boas tardes Blue Zee

Era isso mesmo. Era o que utilizava com o XP e já não me lembrava :o.

Obrigado

Cumps

4. kazuza

kazuza Power Member

Se usas o Office 2007 já tens disponivel para download um add-on que te converte documentos para PDF mantendo os formatos, urls etc

www.microsoft.com/office

Save as PDF plug-in

5. cmgam

cmgam Power Member

Boas

Caro "Kazuza", obrigado pela dica. Quem sabe, sabe ;)

Cumps

PS. Ontem, ao fim de "n" vezes a entrar/repete o log in, etc., desisti. Hoje consegui ao fim de 3 vezes e coisas estranhas continuam a acontecer. Se faço o reply à mensagem do Kazuza, entro aqui, no ecra da resposta mas, se quero fazer "quote", aparece o ecrâ do registo!:sad:

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

No entanto este add-on não permite a conversão de outros documentos que não sejam Office, enquanto a impressora PDF permite converter/imprimir todo e qualquer documento, scans, fotos, etc.

Zee

P.S.
    Não encontro os problemas que refere.
    Experimente uma limpeza com CCleaner.

7. cmgam

cmgam Power Member

Boas, Blue Zee

Assim utilizo os dois ;)

Cumps e obrigado

8. kazuza

kazuza Power Member

Importo sempre para o Word agora ...

Os emuladores de impressora nao me colocam os URLs , indices e etc no documento ...

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Peço desculpa por não continuar esta discussão sem nexo, estamos a falar de utilitários com fins diversos, e conviria era não fazer afirmações sobre o que desconhece.

Zee

Partilhar esta Página