1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conversor de PDF para HTML

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Fork, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 805)

1. Fork

Fork What is folding?

Boas,

Alguem conheçe um conversor de PDF para HTML?

Obrigado

2. Fork

Fork What is folding?

Nenhum funcionou.

3. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Adobe Acrobat > File > Export > HTML ?

Ou então tenta esta app.

4. Fork

Fork What is folding?

Adobe Acrobat é o pro (a pagar) ou o free?

5. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Pois também pensei nisso, eu tenho o PRO. Dai ter posto aquele '?' a frente por não saber :)
    E tenho tanto no Export como no Save As a opção para gravar como HTML e depois mais umas opções...

6. Fork

Fork What is folding?

Pois eu também não tenho o free aqui a mão, dai ter perguntado, pois se fosse o free ia busca-lo.

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Sempre tens isto...
    Mas não é bem o que queres, visto estares dependente do site/email.

8. Fork

Fork What is folding?

Não, Não é bem isso. Pois o que quero converter é um eBook para por no iPhone para poder ler através do bookshelf. Como PDF não é suportado queria passar para HTML.

Esse site ia me obrigar a fazer upload de um ficheiro (possivelmente grande) e depois o upload de um ou vários HTMLS. Possivelmente grandes também.

9. rasputine

rasputine ChiefCaster

O Acrobat tem que ser o Pro para poderes gravar com essa opção. Provavelmente irás perder algo do layout original com a conversão...

Não é o que precisas, mas é uma ferramenta online fantástica para visualizar pdf's. O reader em ecrã total é super confortável, e tem um efeito de desfolhar de página espectacular:

issuu

Se quiserem experimentar tenho este livro nas minhas publicações:

The Raven - Edgar Alan Poe

10. rasputine

rasputine ChiefCaster

Partilhar esta Página