Conversor de saves ps2

P4rthen0n

Power Member
Boas, ando ah procura de um conversor dos saves (neste caso, replays) de ps2 para video (avi, mpg,...). Os saves k falo consegui passando do memory card para uma pen, usando o active replay. O problema agora mesmo eh arranjar maneira de os por pra video. :(

Os files tao todos com extensao .max .

Thz
 
Boas

Nao estou a ber como e' q podes fazer isso... para usares um save (a meu ber) precisarias de um sistema q reconhecesse esse save como proprio... ou seja... consola com o jogo inserido... o save nao guarda as imagens do jogo mas sim os dados do q aconteceu no jogo a q momento (por exemplo os saves de virtua fighter 4 evolution guardam os botoes foram pressionados a q momento por q jogador no cenario x pelas personagens x e y e o proprio jogo interpreta os comandos e faz o replay a partir desses dados) se fosse um ficheiro video cada save ocupaba mais do q mtos memory cards conseguem conter...

Uma solução alternatiba e' usar uma placa tv, ligar la a consola e usar um programa de gravação/edição de video para gravar as imagens dos replays (eu uso um video e muita K7 VHS... assim q comprar a placa tv começo a conberter)

Cumptos
 
Triston disse:
Uma solução alternatiba e' usar uma placa tv, ligar la a consola e usar um programa de gravação/edição de video para gravar as imagens dos replays (eu uso um video e muita K7 VHS... assim q comprar a placa tv começo a conberter)
Infelizmente tou a ver k eh a unica alternativa... nem o X-Port faz isso.
 
Transformar um file de uma replay num video é impossível.

A alternativa ao q o Triston disse é mm filmar a imagem da TV e passar para o PC.

Btw se estão a falar do PES lembrem-se q há a versão PC e pode ser q os replays da PS possam ser convertidos para a versão PC e daí facilmente passados para avi. Ou então os videos q vêm é mm da versão PC.
 
Back
Topo