1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Conversor de video Free

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Dark_Warrior, 13 de Abril de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 2363)

1. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

Boas, tenho uns videos em .rmvb e gostava de po-los na psp, mas nao encontro nenhum converso freeware. Alguem conhece algum conversor gratuito k permita-me converter rmvb para por na psp (mp4)?

2. Spike7

Spike7 Power Member

Vê a thread em Sticky...
    Eu uso o 3GP converter é free e facil de usar

3. Soldier#cs.ns

Soldier#cs.ns Power Member

Por acaso arranjei uns episodios da serie "Naruto" em .rmvb, e tive o msm problema... Arranjar convertor para isso...

4. Raider Freak

Raider Freak Power Member

PSP Video Express muito bom e facil de utilizar

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

pois é, pena é que nao da para coverter para mp4-avc, que tem mais qualidade.

6. 1NOM155

1NOM155 Power Member

usa o XVID4PSP, é gratis, é facil de usar, e escolhes tb a versao do fw da tua psp, para q assim nunca de problemas nas conversoes, e + as qualidades de video ficao iguais aos ums video (de acordo com a source, ex dvd de 1h30m, o ficheiro final em MP4 de 600mb +/-.

eu vou ver se faço um guia explicativo sobre o programa, se alguem precisar de ajuda no mm, enviem PM's (Private Messagens)

Partilhar esta Página