1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conversor de videos para SE

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por canhoto10, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 745)

1. canhoto10

canhoto10 What is folding?

boas noites!(ou bom dia...isto é mesmo de quem tem aulas as 9 da manhã...ai ai...:joker:)

bem, é o seguinte. eu andei a pesquisar aqui pelo forum mas o que encontrei não me ajudou muito.

o que eu queria que a malta me indicasse era um programa(ou dois se for caso disso) que me permita converter ficheiros video(tanto grandes como pequenos-entre filmes completos e simples clips, quero de tudo um pouco;)) para um formato que seja possivel de ler no meu w850 e vice versa(do telemovel para o pc), isto sem perder muita qualidade(eu sei que é inevitável perder alguma, mas o menos possível). eu experimentei o 3gp_converter mas deu-me erro nos dois ficheiros que tentei converter e desisti desse...
    se são programas pagos ou não, não há espiga porque o meu velho ofereceu-se pra pagar dado tambem estar interessado(deve querer por-se a ver filmes no trabalho...eu cá não o censuro...:P) em ter uns videos no telemovel dele(tambem SE).

desculpem la qualquer coisinha se acordei alguem:zzz: :P

portanto o que vocês souberem é bem vindo.

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Dizeres que experimentaste o 3GP Converter é quase a mesma coisa que dizeres que experimentaste 1/3 de todos os programas do género. :p Vê lá se foi este que experimentaste.

3. ares

ares Power Member

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

:-D tambem pensei o mesmo. mas o que usei foi este:

http://www.divx-digest.com/software/3gp_converter.html

obrigado pessoal. vou experimentar ambos. depois digo qualquer coisa ;)

EDIT: Eu experimentei o super mas ao converter para mp4, so me deu som. Tava a usar o codec errado...depois de mudar para mpeg-4 tocou bem :) muito fixe :D o super é muito completo. O Mobile 3GP Converter tambem é fixe mas achei que o super tem mais opções.

Mais uma vez obrigado aos dois, vocezes são uns deuzes :D

Última edição: 13 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página