conversor m4a -> mp3? Sugestões?

Thread movida para o local correcto.
Editei também o título para algo mais "perceptível". Aprendam a colocar títulos claros nas threads, torna tudo mais fácil, para quem quer ajuda e para quem ajuda.
 
Podes usar o dBpowerAMP que na versão 10 é freeware. A versão 11 já é paga.
É um programa muito rápido e fácil de usar. Após instalação terás que ir há pagina dos codecs disponíveis, fazes download e instalas no directório do programa o codec mp4 (= m4a;aac).

Cumps
 
Ghetto_smurf disse:
não uso winamp, onde posso arranjar esse transcode?

Pois... o transcode é um prog pra winamp que pode ser sacado da página do winamp, nos plugins... eu uso-o porque é simples de utillizar e qd n quero perder mto tempo a definir parametros de compressão... (no winamp, tendo as musicas na ML é só selecionar e com o botao direito escolher sendto: transcode, escolhe-se o formato e taxa de compressão em que se quer converter e voilá)
 
raios, é porque ofereceram-me uma conta pelos anos com direito para sacar um album do itunes e tou a ver que vou gravar as musicas num cd-rw e ripá-las em mp3
 
São casos como o teu que mostram a grande validade do processo que a França está a mover contra a Apple... E se tivesses WMA com DRM e o teu player fose um iPOD era o mesmo.
Bem só tens duas hipóteses.
1 - Fácil - Usas o iTunes para fazer um CD audio com isso e ripas para mp3. Tens perda de qualidade entre os dois codecs lossy (AAC e MP3)
2 - Arranjas um programa qualquer (não conheço qq um) que passe por cima do DRM e converta para mp3. Terá que ser um programa meio... ilegal.
 
como eu disse, vou mesmo copiar para um cd-rw e ripar em mp3... mas posso sempre controlar a qualidade... mas tb não quero uma musica de 10 megas :S
 
A questão é que a tua base do rip foi feita a partir dum formato lossy (AAC). Não tens a mesma base que se pegasses num CD com essas músicas.
 
Back
Topo