1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

conversor m4a -> mp3? Sugestões?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Ghetto_smurf, 27 de Abril de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 10477)

1. Ghetto_smurf

Ghetto_smurf Power Member

propostas para um conversor de .M4A para .MP3 :)

Última edição pelo moderador: 27 de Abril de 2006
  2. ec99031

ec99031 Power Member

Arranja o transcode para o winamp + winamp... Em principio dá... (Eu costumo fazer o contrário - MP3 -> M4A) :)

3. Ghetto_smurf

não uso winamp, onde posso arranjar esse transcode?

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Thread movida para o local correcto.
    Editei também o título para algo mais "perceptível". Aprendam a colocar títulos claros nas threads, torna tudo mais fácil, para quem quer ajuda e para quem ajuda.

5. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Sorry o Offtopic mas que formato é esse? .m4a ??

6. timber

timber Zwame Advisor

7. ocasional

ocasional Power Member

Podes usar o dBpowerAMP que na versão 10 é freeware. A versão 11 já é paga.
    É um programa muito rápido e fácil de usar. Após instalação terás que ir há pagina dos codecs disponíveis, fazes download e instalas no directório do programa o codec mp4 (= m4a;aac).

Cumps

8. ec99031

ec99031 Power Member

Pois... o transcode é um prog pra winamp que pode ser sacado da página do winamp, nos plugins... eu uso-o porque é simples de utillizar e qd n quero perder mto tempo a definir parametros de compressão... (no winamp, tendo as musicas na ML é só selecionar e com o botao direito escolher sendto: transcode, escolhe-se o formato e taxa de compressão em que se quer converter e voilá)

9. Savage

Savage Power Member

10. Ghetto_smurf

raios, é porque ofereceram-me uma conta pelos anos com direito para sacar um album do itunes e tou a ver que vou gravar as musicas num cd-rw e ripá-las em mp3

11. timber

timber Zwame Advisor

Esses AACs tem o Fairplay, o DRM da Apple portanto terás que... ser criativo

Já agora queres tocar as músicas onde?

12. Ghetto_smurf

é para meter num mp3 player

não, não é um iPod

13. timber

timber Zwame Advisor

São casos como o teu que mostram a grande validade do processo que a França está a mover contra a Apple... E se tivesses WMA com DRM e o teu player fose um iPOD era o mesmo.
    Bem só tens duas hipóteses.
    1 - Fácil - Usas o iTunes para fazer um CD audio com isso e ripas para mp3. Tens perda de qualidade entre os dois codecs lossy (AAC e MP3)
    2 - Arranjas um programa qualquer (não conheço qq um) que passe por cima do DRM e converta para mp3. Terá que ser um programa meio... ilegal.

14. Ghetto_smurf

como eu disse, vou mesmo copiar para um cd-rw e ripar em mp3... mas posso sempre controlar a qualidade... mas tb não quero uma musica de 10 megas :S

15. timber

timber Zwame Advisor

A questão é que a tua base do rip foi feita a partir dum formato lossy (AAC). Não tens a mesma base que se pegasses num CD com essas músicas.

Partilhar esta Página