Conversor ou editor de video. ajudem

TheRieper

Power Member
Boas caros cibernautas:P Eu ando a procura de um programa free com o qual eu possa editar videos codificados em rmvb (real player video) ou um conversor que me premita codifica-los em avi, divx, mpg, mpeg, etc..
Agradecia que me dessem uma ajudinha visto que tenho tido problemas em encontrar tanto um como outro.

Abraço
 
Boas caros cibernautas:P Eu ando a procura de um programa free com o qual eu possa editar videos codificados em rmvb (real player video) ou um conversor que me premita codifica-los em avi, divx, mpg, mpeg, etc..
Agradecia que me dessem uma ajudinha visto que tenho tido problemas em encontrar tanto um como outro.

Abraço

Experimenta este: MediaCoder (Free)
 
Desculpem o double post... Mas não há um tutorial para o MediaCoder ou um programa de mais fácil uso? É que quer-me parecer que ele não está com grande vontade de converter os videos >.<
Abraço
 
o super não deixa converter rmvb (real player video) por isso não o posso usar>.<

Pois também me queria parecer que o media coder não codifica... sigh...
 
antes de mais, por favor deixa de usar tantas onomatopeias (inglesas) como sigh e esses smiles feiinhos tipo (>.<)
loool

por acaso se não te codifica é porque falta codecs... por acaso tens codecs instalados? é que por aqui funca na boa
 
Tenho pois mas quando fui a lista de compatibilidade do programa online rmvb não fazia parte da lista:P

mas os smileys feiinhos são excelentes>.> :lol:

Abraço
 
à uns anos trabalhei com o media coder, fiz o que precisei sem saber. o programa pode ser um bocado complicado para quem não este dentro da parte que diz respeito a video, mas acredita que é o melhor programa que ja trabalhei, ja me tinha era esquecido do nome dele xD
 
Back
Topo