1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Conversor ou editor de video. ajudem

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TheRieper, 4 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 1626)

1. TheRieper

TheRieper Power Member

Boas caros cibernautas:P Eu ando a procura de um programa free com o qual eu possa editar videos codificados em rmvb (real player video) ou um conversor que me premita codifica-los em avi, divx, mpg, mpeg, etc..
    Agradecia que me dessem uma ajudinha visto que tenho tido problemas em encontrar tanto um como outro.

Abraço

2. ec99031

ec99031 Power Member

3. Parafuso

Parafuso Power Member

Experimenta este: MediaCoder (Free)

4. TheRieper

TheRieper Power Member

Obrigado pelos posts, vou testa-los. a primeira vista penso que o MediaCoder funcionará:)

Abraço

5. TheRieper

TheRieper Power Member

Desculpem o double post... Mas não há um tutorial para o MediaCoder ou um programa de mais fácil uso? É que quer-me parecer que ele não está com grande vontade de converter os videos >.<
    Abraço

6. Romani48

Romani48 Power Member

usa o super.. o media coder a mim deu me problemas.. não codificava.. o super é 5*

7. TheRieper

TheRieper Power Member

o super não deixa converter rmvb (real player video) por isso não o posso usar>.<

Pois também me queria parecer que o media coder não codifica... sigh...

8. Romani48

Romani48 Power Member

antes de mais, por favor deixa de usar tantas onomatopeias (inglesas) como sigh e esses smiles feiinhos tipo (>.<)
    loool

por acaso se não te codifica é porque falta codecs... por acaso tens codecs instalados? é que por aqui funca na boa

9. TheRieper

TheRieper Power Member

Tenho pois mas quando fui a lista de compatibilidade do programa online rmvb não fazia parte da lista:P

mas os smileys feiinhos são excelentes>.> :lol:

Abraço

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

11. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

à uns anos trabalhei com o media coder, fiz o que precisei sem saber. o programa pode ser um bocado complicado para quem não este dentro da parte que diz respeito a video, mas acredita que é o melhor programa que ja trabalhei, ja me tinha era esquecido do nome dele xD

Partilhar esta Página