Conversor para colunas SE MPS-70

Omnio

Power Member
Alguém sabe da existencia de algum conversor para as colunas SE MPS-70?
Conversor para jack de 3.5mm... estas colunas ficavam impecaveis com o meu portatil :)

sonyericsson-mps-70-speakers-black.gif
 
Nunca ouvi falar de semelhante coisa. E por acaso também gostava de ter. Tenho umas MPS-60 que com o portátil também eram excelentes. :)
 
Ate comprava umas, mas a questao é, se cortar o fio posso liga-las directamente ao portatil ou elas usam algum tipo de alimentaçao??

Nao me interessa usar no telemovel, ja no portatil saltava logo a ficha fora para soldar um jack.
 
Ate comprava umas, mas a questao é, se cortar o fio posso liga-las directamente ao portatil ou elas usam algum tipo de alimentaçao??

Nao me interessa usar no telemovel, ja no portatil saltava logo a ficha fora para soldar um jack.

Boas, eles não usam nenhum tipo de alimentação..


Cmps
 
É estranho a SonyEricsson não ter nenhum conversor desses, pois assim estão a fechar o mercado dessas colunas portateis só para os seus telemóveis ..
 
xelgas, não é nada estranho. Todas as marcas procuram diferenciar acessórios de telemóvel dos utilizados em PC, MP4, etc. Senão, havia concorrência entre a Sony Ericsson e a Sony (neste caso no que diz respeito às colunas).
 
Back
Topo