1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conversor UK - Portugal

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gurzi, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 1052)

1. Gurzi

Gurzi Power Member

Boas malta, à uns tempos comprei um conversor sendo universal no Media Market mas parece que só funciona para UK . isto porque as saídas estao numeradas, 1, 2,3 etc e a UK nao tem numeracao e todas encaixam na UK, ou seja, só consigo converter de todo o lado para UK.

Preciso de converter uma de UK para PT, a voltagem é a mesma , os amperes é que são diferentes, isto estoira os equipamentos ? :P

É que nem sei se a entrada UK dá para ligar numa tomada PT, dá ?

Caso a vossa resposta seja afirmativa( sim precisas de comprar algo ), encontro numa ***** ?

Cumps

2. oscarolim

oscarolim Power Member

Podes usar um conversor a vontade. Ja usei varias vezes e diferentes modelos, sempre sem problemas.

3. Gurzi

Gurzi Power Member

Sim a questão é que o meu conversor só tem saida final para UK, ou seja, a tomada inglesa trás 3 pinos e eu nao tenho onde ligar :(

Acham que fica mais barato um conversor destes ou um carregador ? ( telemovel samsung ) xD

4. oscarolim

oscarolim Power Member

Um conversor deve uk -> pt deve custar um euro nos chineses. Um carregador deve andar pelos 5 nos chineses.

Partilhar esta Página