Conversor VGA para TV

bgcngm

Power Member
Já coloquei esta dúvida noutra secção, mas esta parece-me ser a mais adequada. Aqui vai:

Tenho um portátil Sony Vaio S2XP, o qual só tem um defeito, não ter saída para TV. : :die:

Gostaria de saber se há alguém que conheça uma loja onde possa encontrar um conversor de VGA para TV.

Seria algo deste género -> link <-, mas infelizmente a maior parte dos sites onde vendem esses produtos são americanos e não aceitam encomendas internacionais.

Já me deram um link com um conversor que custava 105€. Alguém sabe uma solução mais económica?
 
tb ja andei a procura duma coisa dessas mas e mto puxado para a minha carteira. na ***** vendem tanto com ou sem fios. na ***** vendem sem fios. ambos da trust. tb ja vi por ai sites a explicar como fazer isso homemade, mas n tenho tempo para isso.
 
Realmente, o melhorzinho que vi por sites nacionais é este conversor VGA-Tv da Trust, na Inforlândia, mas ainda assim passa dos 60 euros. Encontrei este conversor num *****(?), que me parece ser exactamente o que precisava, por pouco mais de 40 euros, mas não faço ideia se o enviam para cá, além de que não vou arriscar num site em que não tenho nenhumas referências...
 
Back
Topo