Conversor xlr mini para jack

JPN.PT

To fold or to FOLD?
Olá pessoal,
Gostava de saber se alguém conhece algum conversor de xlr mini macho para jack 3.5 macho também. O objectivo era dar uso a um bom microfone de lapela que tenho, mas como me desfiz de bastante material e este micro ficou esquecido numa gaveta, decidi tentar tratar do assunto.

Obrigado desde já!!
 
Última edição:
Existem uns adaptadores para
Esse efeito, vê nas lojas de
Peças electrónicas

Só hoje me lembrei ver se alguém me tinha conseguido ajudar... :D
Bem, obrigado! Eu já tenho procurado, e o que é facto é que só encontrei algo semelhante num site holandês onde costumo comprar umas coisas, mas a brincadeira ficava-me a cerca de 80€ o metro de cabo. Não tenho conseguido encontrar nem de boa qualidade (a não ser este de que falei, feito pela marca por encomenda) nem de má qualidade. Já andei pelo ebay e amazon, mas também sem qualquer sorte. Imagino que seja um cabo pouco usado ou com falhas que comprometam o trabalho a fazer.
 

Obrigado, mas não. O mini XLR que procuro é macho (já que o microfone é fêmea).
Aquilo de que me lembrei à pouco foi tentar procurar conversores de mini XLR macho para XLR standard, mas também não tem sido fácil.
Talvez venda o microfone, em última instância.

P.S.: Acho que, de facto, me enganei no tópico inicial. Por isso, vou corrigir já. Peço desculpa.
 
Obrigado, mas não. O mini XLR que procuro é macho (já que o microfone é fêmea).
Aquilo de que me lembrei à pouco foi tentar procurar conversores de mini XLR macho para XLR standard, mas também não tem sido fácil.
Talvez venda o microfone, em última instância.

P.S.: Acho que, de facto, me enganei no tópico inicial. Por isso, vou corrigir já. Peço desculpa.

Boa tarde.
Será alguma algum coisa assim deste tipo?
Cumps.

https://goo.gl/TTgLkF
 
Back
Topo