1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

conversor

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Anubite, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 872)

1. Anubite

Anubite Power Member

boas pessoal
    será que conhecem algum conversor de divx para dvd??

2. BrunoMatos1991

BrunoMatos1991 Power Member

acho que o nero fax isso

3. Anubite

Anubite Power Member

qual das versoes?

ja agr
    como fazes isso na tua assinatura?

Última edição: 25 de Julho de 2007
  4. BrunoMatos1991

5. BrunoMatos1991

pag versão n sei dscp lá procura no google por converter divx pra dvd que vai aarecer a resposta

6. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

winavi video converter ou

Vso convertx to dvd

7. Anubite

Anubite Power Member

video converter e simples de usar?

8. mpsoares13

mpsoares13 Power Member

ou então um leitor de DVD de sala que leia Divx! :P

Mas agora a sério, já usei o winavi e tb já tentei com o Nero7. O winavi parece-me porreiro e cheio de opções...

Claro que há sempre coisas melhores tipo o avixdvd ;) que já faz a papinha toda...

Mas a sério: Um leitor de sala que leia divx/xvid com legendas é do melhor! :D:D:D

9. veggy_coiz

veggy_coiz Power Member

Eu pessoalmente costumo usar o VSO convertx to DVD...é muito simples de utilizar e nao tenho razoes de queixa na qualidade das conversões...

10. keimadita

keimadita Power Member

podes usar o NERO 7 que faz isso e é simples de trabalhar. Podes tirar a versao trial na pagina do Nero e tens 7 dias para experimentar.

Cumps

11. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Compra um igual ao meu
    le o divx com legendas em varios formatos
    tem opcoes boas e melhor que tudo a assistencia e do melhor
    http://www.consumer.philips.com/con...?proxybuster=TFXUBA3PVHE2RJ0RMRESHQNHKFSEKI5P
    Este e superior ao meu pq n tenho o usb mas e mt bom
    um igual ao meu custa +/-60€
    acerca da assistencia,este e o segundo o primeiro era um modelo q ja ta decontinuado
    e avariou passado um ano a philips em vez de o arranjar deu-me este sem custo nenhum novo e selado:-D

Partilhar esta Página