conversores DVI-HDMI

SonicMayhem

Suspenso
ola!

se eu por exemplo tiver um monitor Full HD mas so que tem entrada DVI e analog RGB...

um adaptador dvi hdmi faria o monitor perder alguma qualidade de imagem?

Samsung T220P e um exemplo
 
Última edição:
Há várias pessoas que dizem que se perde qualidade no sinal, outras que dizem que não, mas eu não entendo muito do assunto.

ABraço

pois... :)

mas se perder tambem... se calhar nem se nota...

eu que sempre tive um monitor 19 tft mais manhoso...
ir para um 22 full hd (samsung T220P)
50000:1 contraste

e uma grande diferenca :D
 
Mas olha que esse monitor não é Full HD nem tem um constraste de 50 000:1.

Tem uma resolução máxima e nativa de 1650 por 1050 e um contraste dinamico de 20 000:1.

Quanto aos adaptadores, eu fui à tb store de lisboa e perguntei se era possivel fazer do apple cinema display uma televisão ligando à box. A resposta dele foi que sim, mas só com adaptador pois o monitor nao possuia HDMI e seria perdida alguma qualidade. Depois acrescentou que seria uma perda que provavelmente não seria visivel, mas que ele nunca tinha experimentado.

Abraço
 
hummm ok obrigado pela respota masterking :D

parece que vou ter mesmo que optar por um 24... o que e que recomendas?
 
Última edição:
Dá uma vista de olhos no novo dell de 23"(tem resolução Full HD), mas +e sempre menos uma polegada.

http://accessories.us.dell.com/sna/...etail.aspx?c=us&l=en&s=dhs&cs=19&sku=320-7339

Penso que ainda não está disponivel em Portugal, mas podes sempre mandar vir...

Se quiseres um já disponivel em Portugal, talvez o HP de 24" ou então um Iolair que apesar de não conhecer a marca, dizem ter uma grande qualidade por não ter painel do tipo TN

Abraço
 
Back
Topo