1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Convert Cassette Tapes to CD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por xpto.lulz, 8 de Julho de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 708)

1. xpto.lulz

xpto.lulz Power Member

Boas ppl é mesmo isso que ando a procura,como passar cassets/tapes para formato digital como por exemplo um dvd, já andei a ver na net e é só ppl que explica aquilo em 5 segundos e eu fico :wow: e não percebo,portanto espero encontrar alguém aqui com conhecimento :)
    Cumprimentos e obrigado desde já.

2. guitarh

guitarh Power Member

Pegas num leitor de cassetes, arranjas um cabo jack 3.5 mm macho - macho, ligas uma ponta a saida out (dos fones) ao leitor de cassetes e a outra no pc no audio in (se nao tiveres uma entrada azul liga na do micro), instalas o audacity que é freeware e metes a gravar uma faixa (musica) de cada vez no leitor de cassetes, por exemplo musica X metes a gravar e reproduzes no leitor de cassete paras a gravacao, gravas o ficheiro de mp3 no pc e assim sossesivamente. e depois e so gravares para um cd

Desculpa se nao fui muito explicito.

Cumps

3. touromelga

touromelga Banido

http://www.wikihow.com/Transfer-Cassette-Tape-to-Computer

a
    melhor opção é mesmo procurar em paginas com manuais como a que dei acima, e não ir por videos, que passa muita coisa ao lado...

mas tambem não teem ciencia nenhuma este processo, é pior se fosse de vhs para dvd que tinhas de ter uma placa de captura e respectivo software, algo que no que pretendes basta um simples leitor de k7 e um jack para ligar o leitor a entrada in ou na do micro da placa de som e um programa freware para gravar o som e salvar em mp3...

4. xpto.lulz

xpto.lulz Power Member

É vhs,expliquei me mal my bad,sorry aos 2 :( obrigado pelas ajudas,sera que tb me podem ajudar para vhs ?

Partilhar esta Página