Converter apresentação powerpoint em video

DtMt

Power Member
Boas, alguém sabe de algum programa que permita converter uma apresentação de power poit num video?


A unica solução que me ocorre, é por a apresentação a rodar num pc, ligá-lo pela ficha de s-vdeo a outro e fazer a captura do video no outro. Resumindo deve dár uma mistela jeitosa, mas não me ocorre nenhuma outra solução.
Acho porém que um dia me cruzei com um software que convertia um power point em video... nao sei onde... :(
 
A apresentação é interactiva ou é apenas para fazer um slideshow?

Se for apenas slideshow tens diversos programas do género, basta googlar por slideshow.
Se for interactivo tenta programas que criem animações flash.
 
Já cheguei mais / menos ao que pretendia. O problema da maioria das soluções é que o vídeo de saída é de fraca qualidade.

No geral os programas põem a apresentação a correr e defines o tempo entre diapositivos, mau, pois há diapositivos com temporização diferente.
Outras fazem automático e a temporização até bate certa mas a qualidade é fraca. Depois a apresentação tem um defeito, o texto aparece letra a letra, mas a intenção é mesmo essa, aparecer letra a letra e o vídeo dessa forma passa-se e sai mau.
Encontrei um software, que acho que vai responder ao desejado, faz integração com o power point e grava a imagem como se entivesses a gravas o ecrã do pc... mais logo deixo aqui o nome.
 
O Camtasia Studio 5 parece-me que dos que encontro o que responde às minhas expectativas, no entanto o veredico final só daqui a uns dias.
 
Back
Topo