Converter AVI - DVD

TurboPT

Power Member
Tenho aqui um filme em AVI com cerca de 800Megas, queria converte-lo para DVD e com as legendas fixas(ainda não estão), para depois ver no leitor De DVD da sala.

que programas me aconselham?

PS: Uso o W. Vista
 
Eu sinceramente n consigo usar este programa para converter um filme de .avi para DVD. Após a conversão o filme n tem legendas. As legendas são do tipo .srt.

Alguém saberá como ajudar?!

cump's

Com o ConvertXtoDvd??? estranho acabei de passar a serie Lost pra DVD (avi para dvd) e tinha legendas tipo .srt e foi na boa.
 
Colocar o filme e as legendas com o mesmo nome na mesma pasta e voilá, funciona na perfeição. Nos leitores de DVD de sala por vezes é preciso seleccionar a legenda, tal como nos dvd normais.
 
Com o ConvertXtoDvd??? estranho acabei de passar a serie Lost pra DVD (avi para dvd) e tinha legendas tipo .srt e foi na boa.

Colocar o filme e as legendas com o mesmo nome na mesma pasta e voilá, funciona na perfeição. Nos leitores de DVD de sala por vezes é preciso seleccionar a legenda, tal como nos dvd normais.

@igordafonseca

Já fiz isso...por acaso sabia que tinha de utilizar o nome da legenda igual ao do filme...e na mesma pasta. Mas mesmo assim não funciona...

Será dos codecs que tenho? Tenho o Vista codec Package...n tive tempo de procurar melhores..
 
@igordafonseca

Já fiz isso...por acaso sabia que tinha de utilizar o nome da legenda igual ao do filme...e na mesma pasta. Mas mesmo assim não funciona...

Será dos codecs que tenho? Tenho o Vista codec Package...n tive tempo de procurar melhores..

desinstala esse e mete o k-lite codec pack
 
Bem...já converti 2 filmes para testar e gravei os DVD's...resultado..funcionou...

Deveria ser mesmo dos codecs..sem dúvida...:)


Obrigado a todos os que ajudaram..

cump's
 
USei o ConvertXtoDVD, e funcionou às mil maravilhas, usei no meu DVD e deu bem.
No inicio fiquei assustado pois não apareceram as legendas, mas bastou me carregar no botao "subtitles" e voi lá
 
boas,

eu uso o converterxtoDVD e funciona 5 estrelas, nunca tive problemas.

Uma pergunta. Conhecem algum programa do genero que utilize multi-core, ou seja no meu caso, o Converter nao passa do 54%, apenas utiliza 1 dos cores. Com os dois seria muito mais rapido!

Obrigado
 
Back
Topo