Converter AVI em DVD e com legendas

Klaudiop

Power Member
Boas....
Utilizei a pesquisa mas nao encontrei nada em concreto....
é que queria converter um filme AVI em DVD mas com as legendas, para ver num leitor normal de DVD.
Já experimentei varios converters mas nunca fica de jeito.
Help Please!!

Cumps
 
Última edição:
ConvertXtoDVD deve ser dos melhorzitos que andam por aí ...
eu pessoalmente utilizo o WinAVI faz ja muito tempo ..e é do mais simples e facil que existe.. com dois clicks fazes a conversao e grava logo!
 
a 3 anos uso o winavi, bom, rapido e dá melhões

Mas cada um tem os seus gosto.... o forte deste programa é a questão de rapidez e facil utilizar, nunca deu buraco
 
sabes que o ficheiro das legendas tem que ter exactamente o mesmo nome do ficheiro do filme, certo?
claro que as extensoes sao diferentes, mas o nome tem que ser igual!
 
Tou a tentar... mas diz que o tipo de legendas é nao suportado!!!! (estou a utilizar .sub e .srt, e nenhuma da!)

Cumps


amigo o convertxtodvd só aceita .srt, embora anunciado k tb bombava .sub.

As legendas que tiveres no formato .sub tens de as converter com o subtitle workshop...

Relativamente ao soft, é melhor arranjares uma versão em termos nos mais diversos aspectos.

Eu tenho aqui um post que coloquei noutro forúm que é capaz de te ajudar...

http://ne-miguelito.freealoja.com/index.php/topic,8410.0.html

cumps
 
BOAS!
Finalmente consegui... mas tenho mais uma duvida: Queria gravar no DVD de maneira que um leitor de DVD normal o lesse...
Assim devo gravar no dvd as duas pastas: audio ts e video ts né?
Desculpem a ignorancia... mas é que nunca precisei de fazer isto!

Cumps
 
Aproveitando o topico...sabem dizer-me o programa q faz a conversao com mais qualidade? Tenho usado o convertxtodvd e a imagem deixa um pouco a desejar.
Cumps
 
OK. Assim gravo com o nero as duas pastas e ja ta! Brigadao a todos....
Quanto ao converter, usei o winavi video converter, e acho que tem uma boa qualidade.

Cumps
 
O melhor para isto é sem dúvida o Avi2iso usando o CCE SP2 como encoder.

Dificilmente terão melhor qualidade com outro programa, pode demorar mais um bocado (depende dos pc's) mas o resultado compensa bem a espera.

Eu gosto pois já que vou fazer ao menos faço em condições e qualidade.

Cumps
 
Back
Topo