converter avi em dvd

xyodax

Power Member
Boas, alguém me pode fornecer uma lista de programas grátis, rápidos, q não deixem marca de água nas conversões e, q não estejam limitados a converter apenas 25 ou 50% de um ficheiro? Eu tinha o 1avi,xvid,mpeg to dvd, q deixava converter 5 ficheiros e a partir daí tinha-se q pagar, o problema é q o desinstalei e agr q preciso dele não o encontro em lado nenhum. Por isso se alguém souber o link para este programa ou para outros com iguais funções agradecia!

P.S.: eu estive a procurar tópicos com esta temática mas como avi e dvd têm menos de 4 palavras, a procura não funciona..
 
mais sugestões? o avi2dvd já tinha experimentado mas dá mts erros por causa do "bitrate" do audio dos ficheiros de vídeo :S e o outro tb me parece me complexo.. programas mais básicos?? alguém?
 
ConvertXtoDVD ... é que toda a gente sabe que este é melhor.. não sei o porquê da pergunta:rolleyes:

Penso que há uma versão free com menos opções só procurares...
 
Última edição:
Limitações:Marca d´água nos cinco primeiros minutos, processo de codificação mais lento do que na versão completa.


eu pedi sem marca d'água :rolleyes:
 
não é freeware mas pessoalmente prefiro o nerovision em relação a todos os enumerados aqui e mais alguns ... e já os experimentei a todos ...
 
Bons e gratis nao há

Eu uso o ConvertXtoDVD e tambem ja os exprimentei a todos mas continuo a preferir este, de todos e o que tem mais qualidade e é o mais rapido
 
O ConvertXtoDVD é muito rápido e prático (2 ou 3 cliques e fica tudo feito), o nero vision é muito porreiro para fazer os menus.. e também para o encoding :)
 
O ConvertXtoDVD é muito fixe. É intuitivo e fácil de usar, ao contrário dos free´s que já referiram, que são mais complicados, na minha opinião.
 
Comfirmado e reconfirmado ConvertXtoDVD é simplesmente muito bom.
icon13.gif
 
reparei agr q o computador tem o nerovision express 3 mas contudo quando adiciono o ficheiro avi, aquilo diz q não é possíve inserir o ficheiro! :|
 
Back
Topo