1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter avi ou outro formato para mov

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zed_Blade, 10 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 7489)

1. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Boas,

Muito simplesmente o que eu quero fazer é converter filmes e afins para mov por forma a poder ter uma biblioteca dos mesmos no iTunes.
    Há algum programa que faça o serviço decentemente? Ou é melhor continuar com os avi?

Cumps.

2. nmat

nmat To fold or to FOLD?

3. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Oooops!

O iMovie faz isso? Sinceramente ainda não o abri sequer.. Desculpem lá a pergunta "estúpida" então...

Cumps.

EDIT: O iMovie nem sequer reconhece um avi como ficheiro de vídeo válido para ser aberto no programa.

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  4. engcris

engcris Power Member

Algum deles passa flv para avi??

5. rui_mac

rui_mac Power Member

O VisualHub sim, na boa.

Rui Batista

6. rasputine

rasputine ChiefCaster

O ffmpegX também...

7. rasputine

rasputine ChiefCaster

8. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Certamente o ffmpegX e o Visual Hub são melhores mas o iMovie converte pelo menos .avi para .mov. Abri-o agora, arrastei para lá um ficheiro .avi, fiz export e ele criou-me um ficheiro .mov.

9. paupas

paupas Power Member

O Quicktime também exporta um avi para mov.
    Abraços

10. ruimoura

ruimoura Power Member

Aqui usa-se e abusa-se do ffmpex. O processador do Macbook é que não gosta muito (a ventoínha fica louca durante os encodings :D)

11. engcris

engcris Power Member

O Quicktime pro faz isso :P não "o normal" que toda a gente tem... :D ou quase toda :P

Partilhar esta Página