1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter AVI para DVD com Legendas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por mr7even, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 9780)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Sou usuario mac a pouco tempo, precisa de um progama para converter avi para dvd com legendas.

Ja agora alguem sabe de um tutorial que facilite a utilização e configurações a utilizar.

Obrigado

2. Fork

Fork What is folding?

Faz um search neste forum acerca disso, ja foi respondido.

O programa é o ffmpegx.

A que configurações te referes?
    Passa pelo topico das aplicações, pode ser que algo te interesse.

3. paupas

paupas Power Member

Creio que já há no forum essa discussão. Para DVD vídeo eu uso o DVD Studio Pro. Para converter os .srt em formato que o DVD studio pro entenda uso o TitleLAB. Mas o titleLAB não faz tudo, depois ainda tenho de ir ao .txt trocar os <p> por | e acrescentar vírgulas entre os tempos. De certeza que deve haver soluções mais fáceis e baratas, mas já estou de tal forma habituado a isto que já nem penso. Para além de que o DVD studio pro é fantástico. Abraço

4. Belga

Belga Power Member

Usa o programa FFMPEGX procura no Google por ele.

5. desculpem a insistencia mas não encontro info suficiente pelas buscas que fiz

dos programas falados qual dos dois possibilita converter 2 ficheiros avi para dvd

das pesquisas que fiz aqui no forum não encontro nenhum post que seja esclarecedor quanto a este assunto. Caso encontrem algum post completo fico aguardar recomendações.

obrigado

6. Fork

Fork What is folding?

7. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Fork, vê lá nã te caia um raio na cabeça :D.

Thread repetida e fechada.

PT

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página