Converter AVI para DVD com legendas

Boas! Mais uma vez tou aqui a encher isto com duvidas minhas :)
Eu quero converter um filme que tenho no meu computador que se encontra em formato AVI (mais concretamente Xvid). As legendas deste filme, pa variar, encontram-se num ficheirozinho a parte (srt). Eu pesquisei, e o programa mais simples de usar é o AVIXDVD ( http://moolabs.dcc.online.pt/Tutorials/avixdvd/index.html). Ele trabalha bem (tirando demorar umas horas a criar a imagem do dvd com tudo direitinho, e dá até para escolher a posição das legendas no filme) Mas eu gostava de um melhorzinho, já que se quisermos boa qualidade temos de comprar o cce (o enconder), já pa não falar que eu gostava assim d fazer um menu bonitinho. Será que alguém me pode ajudar? e já agora ensinem-me a trabalhar com ele se for possivel.
Obrigadão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Bom, quanto ao programa, o que eu uso, e que acho o melhor é o WinAvi!!!

Quanto ao resto podes utilizar perfeitamente o Nero! E o que não faltam aí são tutoriais a mostrarem como se fazem menus em Nero!;)

Abraço
 
Bom, quanto ao programa, o que eu uso, e que acho o melhor é o WinAvi!!!

Quanto ao resto podes utilizar perfeitamente o Nero! E o que não faltam aí são tutoriais a mostrarem como se fazem menus em Nero!;)

Abraço

Obrigadao pela resposta. Mas eu fiz uma pesquisa no baixaki sobre o WinAvi, e nos comentarios falam de uma barra branca que surde no meio do filme e que se perde muita qualidade de imagem. Ixo é verdade?
 
Obrigadao pela resposta. Mas eu fiz uma pesquisa no baixaki sobre o WinAvi, e nos comentarios falam de uma barra branca que surde no meio do filme e que se perde muita qualidade de imagem. Ixo é verdade?

Pois, o WinAvi é pago (e por isso aparece a barra branca), não sei como tu funcionas, mas há maneiras de dar a volta a isso, não sei se estás a perceber...:007:

(depois deixa de aparecer a barra branca)

Abraço
 
ConverterXtoDVD é excelente :D

também já utilizei outro mas não me lembro agora do nome que também era excelente dava para personalizar tudo mas era um pouco lento!
 
Back
Topo