1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter avi para dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deepsnoozergirl, 1 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 873)

1. Alguem me pode ajudar a instalar um programa para converter. É que ñ sei porque não consiguo converter com o Winavi (agora diz k foi detectado um erro) o vso ñ converte como deve ser. Com o avixdvd começei a ter problemas com o cce

2. Brayn

Brayn Power Member

Podes utilizar o nero

3. nuno vale

nuno vale Power Member

tenta com este, Allok MOV Converter

4. ^lupas^

^lupas^ Power Member

DIKO é o que uso, mas é dificil de usar para quem não percebe e não quer gastar muito tempo...

o mais simples é o VSO ConvertXtoDvd...

com uma pesquisa encontras qlq um dos dois facilmente

5. Fy3

Fy3 [email protected] Member

O VSO ConvertXtoDvd é bom, mas não é free.

http://www.avixdvd.pt.vu/
    Como free tens este que é muito bom, e é português. Além de converter para dvd também adiciona legendas.

6. jcalmeida

jcalmeida Power Member

avixdvd costuma ser porreiro, com o ner nunca consegui

7. firetiger

firetiger Power Member

8. Snake

Snake Power Member

Basta utilizares o avixdvd resolves lg o problema ate' hoje ainda n encontrei nenhum com melhor qualidade ;) [[]]

9. MigLP

MigLP Power Member

uso o AviXDvd e tem sido espetaculo...tb tinha problemas com o cce...mas remedio santo foi deixar o cce de lado e escolher a outra opçao...QuenC...seleccionas "medium" e akilo converte que é um espetaculo...nao tenho razoes de keixa! :beerchug:

Partilhar esta Página