1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter CDa para MP3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mavatar, 22 de Setembro de 2004. (Respostas: 8; Visualizações: 5723)

1. mavatar

mavatar Power Member

A dúvida é muito muito elementar: como converter cd's audio para mp3.
    Não me entendo com o nero. Queria ver se havia aí um softwarezito freeware que permitisse simplesmente passar os cds para mp3. Alguém pode ajudar?

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

music match jukebox, easy cd-da extractor (aconselhado), winamp, etc...

cumps

3. Whooper

Whooper Power Member

Procura no google por CDex.
    Mas se keres os melhores resultados o EAC + LAME fazem milagres!

Os progz q referi são todos á borlix!
    :-D

4. ruy_silva

ruy_silva Power Member

O easy cd-da extractor para mim é o melhor, mas o Winamp tambem trata disso, acho que até já tem o plugin incluido.

5. mavatar

mavatar Power Member

Ok. assim que puder vou tentar isso. Mas são todos borlix? Ontem fui à procura do musicmatch e só encontrei o 9, que é pago (30 dias grátis... não dá). Se não puderem por o link aqui por razões legais, pm-me, please.
    Eu usava o roxio para estas coisas, mas com o Win Chispe, o gajo dá-se mal...
    Tentei o media player, mas a opção para escolher formato destino tá bloqueada, só dá WMA...
    Não sabia que o winamp tinha isso. Vou ver se chego lá! Sinto-me mesmo tótó!!!
    Tanx ppl

6. Raines

Raines Power Member

eu faço isso com o MP 10

7. mavatar

mavatar Power Member

MP 10? isso pra goglar é curto. Poe ai por extenso. tanx

8. RavenMaster

RavenMaster Power Member

MP10 -> Media Player 10 ;)

9. mavatar

mavatar Power Member