Converter de DVD para Divx/Xvid com legendas - ImTOO DVD Ripper Platinum 4.0.52

gurumix

Membro
Pessoal, fiz uma descoberta para mim fantástica!

Sabem que podem converter DVDs em Divx ou Xvid mas, depois, para ter a legenda, é necessário fazer mil e uma manigâncias com o VobSub e sei lá mais o quê...

Ora descobri que, com o ImTOO DVD Ripper Platinum 4.0.52, é muito simples e até rápido (1 hora para converter um filme DVD já no disco duro) converter DVDs em numerosos formatos - não só DivX e Xvid, com a legenda que se escolhe do menu das legendas. E a faixa áudio também! E o tamanho, frame, qualidade do som, etc. - tudo!
Mais informações em:
http://www.imtoo.com/dvd-ripper/support.html (vejam também o guide)

Ora, com isto, não há desculpa para disponibilizar filmes ou séries sem legendas, se já se podem acoplar as oficiais que vêm no DVD oficial!

No entanto, com todas estas vantagens, quando se faz uma pesquisa no google com as palavras-chave "dvd convert to divx, xvid", etc, não aparece nada sobre este maravilhoso programa!
 
Última edição:
DVD Ripper ? Mais antigo que sei la o que ... Mas pronto descobris - te agora.. Existem novos programas muito melhores como por exemplo ConvertXtoDvd and DVD to X.

A Qualidade nem se compara no programa que referi ao do DVD Ripper, e as legendas tb sao inseridas :D

Quem tiver Tempo teste o DVD Ripper e depois o ConvertXtoDvd e diga algo.

CUMP´s ...
 
Última edição:
Hum... tenho a impressão de que não leste bem...
O ConvertXtoDvd converte de Divx para DVD, e o
ImTOO DVD Ripper Platinum 4.0.52 de DVD para Divx, ou seja, exactamente o contrário!

A questão é: porque é que há tanta gente a "perder" tempo a escrever legendas ou a convertê-las com o VobSub, se podem simplesmente ripar o filme já com a legenda, directamente?
 
Sim Gurumix, mas o Reitman disse isso mesmo e parafraseando o Reitman "como por exemplo ConvertXtoDvd and DVD to X."

Como ele disse existem n programas que fazem isso, mas de qualquer forma é sempre de valor meter mais uma hipotese válida, uma vez que é mais dificil arranjar conversores de DVD para Xvid do que Xvid para DVD.

A razão pq as legendas vêem à parte é mto simples, para as releases da net. Os rip's são lançados sem ter em conta a lingua. Não dá mto jeito teres legendas imbutidas em francês e dp veres o filme em portugal. As releases tendem para serem únicas e não haver 3 ou 4 releases para cada lingua. Além disso uns gostam mais das legendas x outros das legendas y.

Em relação aos rip's caseiros (e acho que é disso que tás a falar), tens o subtitle workshop que costuma fazer milagres e mete-te uma legenda sincronizada em 2 minutos.
Eu pessoalmente não gosto de ver filmes com as legendas imbutidas, perdes dinamica na legenda. Com elas àparte podes mudar o tamanho, ver sem legendas se te apetecer, etc. Mas isso são gostos e não se discutem.

Além disso existe o ffdshow que faz milagres, por isso nunca percebi mto bem a utilidade do vobsub.

De qualquer forma, obrigado pelo registo do programa gurumix ;)
 
Hum... tenho a impressão de que não leste bem...
O ConvertXtoDvd converte de Divx para DVD, e o
ImTOO DVD Ripper Platinum 4.0.52 de DVD para Divx, ou seja, exactamente o contrário!

A questão é: porque é que há tanta gente a "perder" tempo a escrever legendas ou a convertê-las com o VobSub, se podem simplesmente ripar o filme já com a legenda, directamente?

Eu li bem. Tu é que não. Mas não ha crise! Eu conheço muito bem o DVD ripper ja trabalhei com ele! O ConverTXDVD ( Mas tb convert DVD to Divx ) faz o mesmo com as legendas directamente no filme e uma qualidade fenomenal. Demora é um pouco a converter e quando ele ta converter podes ir dar uma volta até ao cafe, pois o programa consome toda a RAM que tens.

Outra coisa o ConvertXtoDVD permite a criação de menus com planos de fundo e efeitos personalizados.
Mas nada melhor que testares para saberes do que falo...

CUMP`S
 
reparei q te registas te recentemente ,tem cuidado com as regras
admira me q ja nao esteja bloqueado este topico.

sei q ja fiz isso com um qualquer programa ,nao me lembro qual mas foi so uma experiencia
 
Registei-me recentemente, e depois? Porque é que haveria de estar bloqueado, o tópico? É uma excelente forma de dar a conhecer e comparar actualmente dois bons programas de conversão!

E em toda a Net, não vi mencionado nem uma vez que o ConvertXtoDvd também dá para converter de DVD para DVD mais pequeno - nem na pág. oficial!

Para o Reitman: tens razão, o progr. é muito bom, mas não converte para xvid nem para divx - converte para DVD, o que também é bom :-)
E dá para escolher o tamanho de destino, ou seja, é quase como o Ratdvd mas só se pode escolher o áudio e as legendas, nada de extras.
Escolhendo a opção High Priority de conversão converte um filme de 1:30m em menos de uma hora, com 1GB de memória.

O ImToo é mais fácil de usar, e pode-se deixar vários dvds a converter em série, por dias se se quiser, mas só se consegue pôr uma legenda de cada vez, e fica fixa. E o formato final é um ficheiro só, não Dvd.
 
ja q falas assim ,
neste forum nao é permitido mencionar pirataria ,warez ,etc
ainda nao deves ter tido tempo para ler as regras ou ainda nao recebeste uma notificaçao /infraçao
aconselho te a leres ,eu tb demorei um tempo ,olha para o meu perfil e vais perceber
 
Última edição:
Que pirataria? Se foi a palavra "sac..", já retirei a frase, por via das dúvidas. Adquiri ambos por programas por vias perfeitamente legítimas. Warez? Nem sei o que isso é!
 
Back
Topo