1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter de word 5 para ofice 2003

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Serial_Killer, 16 de Abril de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 723)

1. Serial_Killer

Serial_Killer Power Member

Boas tardes pessoal a minha duvida é o seguinte:

Eu tenho um ficheiro ja muito antigo numa diskete q esta gravada em word5 mas eu nao faço a minima q word será esse.É muito importante o seu conteudo dai eu querer saber se havera alguma maneira de converter para 2003 é q no 2003 nao consegue ler essa extensao.

Agradecia uma resposta rapida para solucionar o problema

Ps:Se conhecerem algum tipo de software q converta ou alguma maneira de fazer digam-me sff

Cumprimentos Serial_Killer

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Tive o mesmo problema com um pc na empresa. Todos os offices antes do 2003 SP2 reconhecem esse formato. Ou seja, depois dessa versão, é muito difícil. Entretanto houve alguém que resolveu aquilo, penso que criando uma directoria onde o office não mete restrições aos ficheiros (pastas de confiança, tem um nome que agora não me recordo)

Além disso, tive que alterar umas chaves no registry. A maneira mais simples é mesmo, se conseguires, tentar abrir com o wordpad (não deve dar) ou com um office mais antigo.

Eu vou ver se arranjo a solução também :)

Cumps.

Edit: Tenta isto

Última edição: 16 de Abril de 2009
  3. peralta

peralta Power Member

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Tenta isto:

No regedit, no path
    HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\11.0\Word\Security\FileOpenBlock

Procura a chave "FilesBeforeVersion". Se não existir cria, como sendo uma "dword".

Em qualquer um dos casos, mete o valor "00000000"

Cumps.

5. petersaints

petersaints Power Member

Também podes ver se abre em OpenOffice.org e depois Save As Office 2003

Partilhar esta Página