1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter DivX para DVD

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por TrymBeast, 26 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1054)

1. Boas!
    Alguém me sabe aconselhar um software que converta DivX para DVD, do género do WinAvi, mas que dê para eu criar um menu e escolher exactamente onde começa cada capítulo do DVD?

Obrigado!

2. statusRF

statusRF Power Member

O NeroVision, embora não seja dos mais completos, é fácil de utilizar e versátil (reconheçe muitos tipos de files)...

3. AnSm

AnSm Power Member

O que eu uso e recomendo é o Convertxtodvd...

4. Onimeno Kyo

Onimeno Kyo Power Member

ConvertXtoDVD pra mim é o melhor e mais completo...podes adicionar a legenda e tudo e alterar com as cores que quiseres e tipo de letra....podes criar o teu menu de DVD....meter um wallpaper por exemplo do filme...

Última edição pelo moderador: 26 de Fevereiro de 2008
  5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Mas o convertxtodvd tem poucas opções no parte de escolher capitulo apenas dá para meter para criar um capitulo de x em x tempo e penso que o TrymBeast queria algo mais completo

6. Tens razão, o primeiro que experimentei foi o convertxtodvd (dá para escolher os tempos dos capítulos, mas têm de ser múltiplos de 15segundos!), depois o winavi que ainda tinha piores opções para criar capítulos, agora vou ver o nero vision se não me engano, pois li num manual que dá para escolher os capítulos, ainda não sei é se é bom para criar menus.
    Senão provavelmente terei que ver um programa mais completo(por outras palavras profissional).

Agradeço a vossa ajuda.

7. legion

legion Power Member

E se lesse as REGRAS?! :rolleyes:

- 2º ponto das regras...

Reported!

Última edição: 26 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página