Converter DTS-Audio para DVD-Audio

Blutrunstig

Power Member
Boas,

Queria que me ajudassem a converter ficheiros de DTS-Audio, que vêm na extensão *.wav, para o DVD-Audio.
Como não quero perdas de qualidade, assim como manter o som 5.1, gostaria que me indicassem programas ou tutorais para o fazer.

Cumprimentos!
 
Ninguém dentro deste assunto? Preciso mesmo de ajuda! :biglaugh:

Já agora o que acham do programa dvda-author-gui, será que funciona para este caso em particular?

Cumprimentos!
 
Obrigado, mas já tentei usar este programa, que aliás uso para ripar Bluray's e HD-DVD's mas para este caso não sei como converter *.wav e *.dts para DVD-Audio, alguma ajuda ou um tutorial?
 
Tens a certeza que usas?

É possível converter tudo para .ac3, só tens que ir buscar outra gui, procura por este ficheiro no google (EAC3toGUI.exe), extrai-o para a pasta onde tens o eac3to.exe. E depois é só começares a converter, basta no 1º tab escolheres o birate e o filtro, se fosse a ti escolheria Libav.
 
Boas, obrigado, é verdade que o uso mas não sei se me fiz entender.

Eu não quero criar um Audio DVD, tal como um Audio CD, mas sim um "DVD-Audio", onde costumam ser editados os remastered audio.
Os bitrates são mais elevados que em ac3 e eu queria mantê-los, com ac3 estou a perder muita qualidade.
 
Agora já percebi o que queres, mas infelizmente não te posso ajudar. Só criei CDs audio através do nero ou wmp 8 há muito tempo. De certeza que vai aparecer alguém que te ajude.
 
Obrigado a ambos, usei o HD-Audio Solo Ultra 2.0, versão trial e só me reconhecia apenas 2 canais além do 5.1 (foi a impressão com que fiquei, ainda não me aprofundei no programa). Talvez devido mesmo a ser a versão trial, mas de momento já dá para ter uma ideia de que este programa talvez seja a minha solução.

Cumprimentos!
 
Back
Topo