1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter DTS-Audio para DVD-Audio

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Blutrunstig, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1647)

1. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Boas,

Queria que me ajudassem a converter ficheiros de DTS-Audio, que vêm na extensão *.wav, para o DVD-Audio.
    Como não quero perdas de qualidade, assim como manter o som 5.1, gostaria que me indicassem programas ou tutorais para o fazer.

Cumprimentos!

2. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Ninguém dentro deste assunto? Preciso mesmo de ajuda! :biglaugh:

Já agora o que acham do programa dvda-author-gui, será que funciona para este caso em particular?

Cumprimentos!

3. moretto

moretto Power Member

4. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Obrigado, mas já tentei usar este programa, que aliás uso para ripar Bluray's e HD-DVD's mas para este caso não sei como converter *.wav e *.dts para DVD-Audio, alguma ajuda ou um tutorial?

5. moretto

moretto Power Member

Tens a certeza que usas?

É possível converter tudo para .ac3, só tens que ir buscar outra gui, procura por este ficheiro no google (EAC3toGUI.exe), extrai-o para a pasta onde tens o eac3to.exe. E depois é só começares a converter, basta no 1º tab escolheres o birate e o filtro, se fosse a ti escolheria Libav.

6. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Boas, obrigado, é verdade que o uso mas não sei se me fiz entender.

Eu não quero criar um Audio DVD, tal como um Audio CD, mas sim um "DVD-Audio", onde costumam ser editados os remastered audio.
    Os bitrates são mais elevados que em ac3 e eu queria mantê-los, com ac3 estou a perder muita qualidade.

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Isto é capaz de fazer o que queres, mas são as versões de trial limitadas a 5 dvds ou 5h.

Freeware não conheço.

Cumps

8. moretto

moretto Power Member

Agora já percebi o que queres, mas infelizmente não te posso ajudar. Só criei CDs audio através do nero ou wmp 8 há muito tempo. De certeza que vai aparecer alguém que te ajude.

9. Blutrunstig

Blutrunstig Power Member

Obrigado a ambos, usei o HD-Audio Solo Ultra 2.0, versão trial e só me reconhecia apenas 2 canais além do 5.1 (foi a impressão com que fiquei, ainda não me aprofundei no programa). Talvez devido mesmo a ser a versão trial, mas de momento já dá para ter uma ideia de que este programa talvez seja a minha solução.

Cumprimentos!

Partilhar esta Página