Converter DVD para Divx(ou outro formato acessivel)

Tiaguh24

Membro
Não sei se este é o local ideal para a minha duvida, mas cá vai

Eu tinha alguns episodios de um filmezito e com legendas à parte e usei o programa convertXtoDVD para meter o filme em formato avi(acho eu) em formato dvd com as legendas

O problema é que me enganei e meti as mesmas legendas para dois desses filmes, logo um tem mal as legendas......e agora já apaguei o filme do computador e queria meter bem as legendas

é possivel através do DVD criar à mesma os ficheiros para computador e substituir a legenda e voltar a gravar?? Um programa ou algo assim

Bem isto até pode ser muito simples mas eu não sopu muito entendido em computadores


Obrigado pela Ajuda
 
Sinceramente, o tempo e a qualidade de imagem que vais perder nesse trabalho todo não compensa nada.
Saca de novo esse episódio e já está. Assunto arrumado. :)
 
O problema é que o filme já é antigo a vai ser dificil arranjalo e se perder pouca qualidade não há problema

Gostava era que me dissessem um programa que fizessse isso
Se só der para converter o filme sem legendas não ha problema que as legendas sao faceis de arranjar
 
As legendas não tão na imagem......sao para activar se quiser mas eu tambem nao preciso de tirar as legendas se nao der para tira-las vou a net a arranjo-as facilmente.....dificil é arranjar o filme

Se souberem um programa que não seja preciso pagar e que não seja daqueles que so dá para cinco minutos do filme digam-me
 
Back
Topo