1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter DVD para Optima Qualidade

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mirkado, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1207)

1. Mirkado

Mirkado Power Member

Olá,

A dias recebi um DVD com imagens do Arquivo da RTP, salve seja para eu editar e fazer outro novo DVD, para tal preciso da vossa ajuda, para converter o DVD para o computador, queria saber qual era o ficheiro que nao se note a má imagem e poder editar, para novamente voltar a converter para DVD. E se possivel um nome do Programa infalivel.

Muito obrigado pela atenção.

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, melhorar a qualidade nunca é possível, é o mesmo que passares uma música de um CD para MP3, e passares de novo para CD, fica com menos qualidade.

Podes é tentar meter filtros para "aclarar" a imagem, mas não te aumenta a qualidade real.

Cumps

3. dutrance

dutrance Power Member

Desculpe, mas como foi referido em cima tudo o que e compressao de audio ou video perde qualidade (neste caso AVI)

4. Mirkado

Mirkado Power Member

...Se não chega a optima qualidade... o ficheiro que aproxime da Alta Qualidade.

5. kazuza

kazuza Power Member

O ficheiro nunca terá mais qualidade (diga-se: definição) que a sua versão actual ...

6. Mirkado

Mirkado Power Member

Atao uma pergunta mais facil, de que forma posso converter que fique "porreiro"?

7. dutrance

dutrance Power Member

O WindowsMovieMaker da para editar o filme sem muitas complicacoes, nao em preciso converter em nada basta mete-lo la no formato original, edita-lo a tua maneira e passar para cd de novo, assim nao vai perder qualidade

8. seed.helper

seed.helper Power Member

acho que ele quer uma coisita melhor que o windows movie maker

alem disso esse programa no meu dual core gasta processador exageradamente nao sei porque mesmo qd nao tou a recodificar video

9. Mirkado

Mirkado Power Member

Nao falei o programa mas sim... Ficheiro, AVI, MPEG.. etc e etc...

10. monkeypuke

monkeypuke Power Member

o movie maker não é um pouco...ãããã...reles??
    talvez o Adobe Premiere (ou Premier ?? já nem sei xD )

11. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, o Pinnacle Studio é muito simples e intuitivo de utilizar.

Cumps

12. Mirkado

Mirkado Power Member

Pinnacle n aceita ficheiros VOB.

Partilhar esta Página