Converter DVD para Optima Qualidade

Mirkado

Power Member
Olá,

A dias recebi um DVD com imagens do Arquivo da RTP, salve seja para eu editar e fazer outro novo DVD, para tal preciso da vossa ajuda, para converter o DVD para o computador, queria saber qual era o ficheiro que nao se note a má imagem e poder editar, para novamente voltar a converter para DVD. E se possivel um nome do Programa infalivel.

Muito obrigado pela atenção.
 
Boas, melhorar a qualidade nunca é possível, é o mesmo que passares uma música de um CD para MP3, e passares de novo para CD, fica com menos qualidade.

Podes é tentar meter filtros para "aclarar" a imagem, mas não te aumenta a qualidade real.

Cumps
 
O WindowsMovieMaker da para editar o filme sem muitas complicacoes, nao em preciso converter em nada basta mete-lo la no formato original, edita-lo a tua maneira e passar para cd de novo, assim nao vai perder qualidade
 
O WindowsMovieMaker da para editar o filme sem muitas complicacoes, nao em preciso converter em nada basta mete-lo la no formato original, edita-lo a tua maneira e passar para cd de novo, assim nao vai perder qualidade

acho que ele quer uma coisita melhor que o windows movie maker

alem disso esse programa no meu dual core gasta processador exageradamente nao sei porque mesmo qd nao tou a recodificar video
 
Back
Topo