1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

converter fan para usb

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Juaoxituh, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1114)

1. Juaoxituh

Juaoxituh Power Member

Boas! Decidi construir o meu proprio cooler para portatil e gostaria de saber como e que posso ligar uma ventoinha normal a um cabo USB (quais os cabos a ligar, etc....)!

Desde ja agradecido

2. rena

rena What is folding?

3. Juaoxituh

Juaoxituh Power Member

E as fans com LED's utilizam o mesmo sistema?

4. rena

rena What is folding?

Sim penso que sim.

5. *André.GriLo*

*André.GriLo* [email protected] Member

Nem todas!
    Pois as que não contem leds, apenas tem 2fios...
    E a maior parte que contem leds, contem 3...
    Lá uma ou outra que tem também...

Edit:
    Isso fiz eu a algum tempo mas não tem tanto airflow como uma ligada normalmente..
    Aqui

Última edição: 18 de Setembro de 2008
  6. rena

rena What is folding?

Ya por isso disse "penso", para não o induzir em erro.
    ;);)

7. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

as que têm 3 fios, normalmente é o positivo, negativo e sinal (para indicar a velocidade da ventoinha)

8. w0z

w0z Power Member

é o seguinte na ventoinha tenha leds ou nao(aconcelho a tirar ja que nao chupa tanta energia) o fio vermelho é o polo positivo o preto o negativo o amarelo é desnecessario porqu e pra controlo de velocidade..do cabo usb descartas e usas apenas o vermelho e o preto ligando tambem preto com preto vermelho com vermelho e cuidado pa nao tocares os 2 quand ligados senao txau txau portatil..eu ate aconcelhava ligares uma bateria extra assim nao comia a bateria do portatil ..as fans funcinam a12 volts..mas se arranjares uma bateria de 6 da conta do recado e torna-.se inaudiveis..a minha ta assim : D cumps

Partilhar esta Página