1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter ficheiro jsp em pdf

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Oscar Ferreira, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 29285)

1. Sou um novato nestas coisas e gostaria de saber como fazer para passar um ficheiro (.jsp) para (.pdf).
    Obrigado pela ajuda

2. Mavors

Mavors Power Member

Há qualquer coisa ai que eu não estou a perceber...

Queres converter um ficheiro .jsp (java server pages) para .pdf?
    Não estás a confundir isso com o uso de .jasper reports com jsp por exemplo?

Explica melhor o que queres fazer para te podermos ajudar. :)

3. Perdoem-me a minha ignorancia, mas o que se passa é que eu recebi um ficheiro com extensão .jsp e como apenas tenho a versão 7 do acrobat não consigo abrir este ficheiro, pelo que necessito passar o ficheiro para .pdf para conseguir abri com o acrobat 7
    Agradeço a tua compreensão se tudo isto não fizer sentido, sou apena um novato.

4. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Mas precisas de abrir como pdf porquê?

Não quererás apenas ver o conteúdo do ficheiro para ver o código que contém?
    Caso seja isso, abre-o com o notepad.

5. pjmorce

pjmorce Power Member

E queres utilisar que linguagem para isso? Java?
    se sim, existe uma libraria chamada IText que pode ser usada para criar PDFs...

www.lowagie.com/iText/

Partilhar esta Página