1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter ficheiro

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por mfsp8, 20 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 720)

1. mfsp8

mfsp8 Power Member

Pessoal qeria converter um ficheiro .BIN em .WMA , alguem me arranja um programa para converter ?

Cumps

2. alfinete

alfinete Power Member

bin ao que me parece é um formato de imagem e wma , de som ou video , são coisas diferentes, por isso acho dificil.

mas o que contem o bin?

3. mfsp8

mfsp8 Power Member

n é imagem porque aquilo é um video... é um save ps3, um replay do pes2008

4. c4l1m3r0

c4l1m3r0 Power Member

.bin é um ficheiro binário genérico. É que até os meus programas do curso criam .bin!

É basicamente impossível fazer o que pedes, porque o programa convertor teria que saber exactamente o que estava a procura no ficheiro e sendo esse um tipo de ficheiro generico, dificilmente encontrarás algo que te safe. Mas também posso tar enganado...

EDIT: Só depois é que li que se tratava dum save dum filme no jogo. Procura no manual dele ou no google, provavelmente encontras o convertor

5. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Rapaz isso é impossível. Como é que queres passar um replay de um jogo para filme, sendo o replay interactivo?

Partilhar esta Página