1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter mkv para avi

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por MikeAR, 26 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 2520)

1. MikeAR

MikeAR Power Member

Boas,
    Tinha lido aqui há cerca de uma semana uns topicos de conversão de mkv para avi, praticamente sem perda de qualidade, e agora não consigo dar com eles em lado nenhum, ja procurei bastante e nada, alguem me pode dizer como é que se fazia a conversão??

Obrigado

2. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

por acaso ando a procura do mesmo , esse post era bastante educativo para kem nao percebe nada disso , alguem sabe onde isso anda ?

3. grayfoxpt

grayfoxpt Power Member

esse post foi criado muitas vezes por um user que era sempre banido e voltava a criar uma conta para vir ca colocar outra vez a mesma coisa. não sei ao certo porque foi banido tantas vezes mas não devia ser por querer ajudar os outros!

4. samouco

samouco Power Member

Podem utilizar o http://www.mkv2vob.com/ segundo o nome converte para vob, mas tambem tem a opção avi entre outras... se for para usar com a ps3 utilizem antes o PS3 Media center e poupam na conversão.

Cumps

5. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

só por curiosidade é possivel adicionar um ficheiro audio difrente a um AVI ou MKV nem sei se isso é possivel ou viavel

6. UNDERKAOS

UNDERKAOS Power Member

curiosamente encontrei um programa k separa o audio do video de varios tipos de ficheiros, pra testar peguei num AVI e separei lhe o audio da imageme e crie 2 tipos de ficheiros, se for assim como tou a pensar posso colocar um AVI com som em portugues no meu media center e ter a opçao de por exemplo ouvir outra versao em ingles, será k isto é mesmo assim ou vai dar porcaria ?

Partilhar esta Página