1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter mkv to avi, mantendo qualidade!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Mikept, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 5818)

1. Boas pessoal, peço desculpa se esta questão já foi colocada, mas desta maneira não encontrei.
    Eu tenho uns vídeos em formato .mkv e queria converte-los para .avi de forma a poder vê-los na TV a partir de um leitor divX. Já experimentei os programas "mkv to avi converter 3.1" e o "River Past Video Cleaner Pro 7.1". O primeiro nunca converte até ao fim deixando o ficheiro do output corrompido (já experimentei reinstalar o programa e ver as configurações, mas não encontrei nada que pudesse justificar o que acontece), o segundo faz a conversão mas, pelo menos usando o compressor "DivX 6.7 codec" com a qualidade ao máximo, o ficheiro fica com a qualidade de vídeo significativamente pior e com um ficheiro de tamanho médio de 250MB, tendo o ficheiro do input (.mkv) cerca de 75MB.

Agradecia que alguém me pudesse resolver este problema ou sugerir uma solução alternativa. COMPS!

Partilhar esta Página