1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter mkv

Discussão em 'Digital Life' iniciada por leficoma, 10 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1939)

1. leficoma

leficoma Power Member

Alguem me sabe dizer para q formato devo converter um ficheiro mkv de forma a q perca o menos qualidade possivel?
    E ja agora com q programa faço isso?
    Cumps

2. 73376

73376 Power Member

3. leficoma

leficoma Power Member

Este é o melhor processo a utilizar? É q o virtualdubmod dá-me uma indicacao de que a conversao de mkv está desactualizada. O q se passa com isto?

4. leficoma

leficoma Power Member

Acabei por instalar o virtualdubmod, deu-me um aviso sobre mkv na primeira utilizacao. Ao abrir o video deu-me uma serie de erros e nao abriu o ficheiro.
    Depois tentei com o convertxtodvd e a imagem perdeu muita qualidade.
    Como faço para abrir este container e sacar o video e o som??
    Obrigado

5. 73376

73376 Power Member

Que erro dá? Se puderes coloca uma imagem do erro.

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Procura no google por MKV extract GUI, eu com o virtual dub mod nunca consigui separar as legendas e o som dáva-me sempre erros,passei a usar este e não tive problemas.

BTW quando convertes com o convertxtodvd a qualidade vai ser a de um DVD, mesmo que o teu ficheiro seja 1080p vai sempre baixar

7. leficoma

leficoma Power Member

O erro q me dá é este...

Como me posso safar?!

8. leficoma

leficoma Power Member

Consegui abrir o mkv q tinha com o mkvmerge, pensei q la dentro tinha um ficheiro .avi e outro AC3 mas o ficheiro video tbm era mkv. Queria uma ajudinha por favor, como consigo converter um mkv sem perder muita qualidade?
    Cumps

9. leficoma

leficoma Power Member

Heeeelllp!!!

Partilhar esta Página