Converter mkv

leficoma

Power Member
Alguem me sabe dizer para q formato devo converter um ficheiro mkv de forma a q perca o menos qualidade possivel?
E ja agora com q programa faço isso?
Cumps
 
Este é o melhor processo a utilizar? É q o virtualdubmod dá-me uma indicacao de que a conversao de mkv está desactualizada. O q se passa com isto?
 
Acabei por instalar o virtualdubmod, deu-me um aviso sobre mkv na primeira utilizacao. Ao abrir o video deu-me uma serie de erros e nao abriu o ficheiro.
Depois tentei com o convertxtodvd e a imagem perdeu muita qualidade.
Como faço para abrir este container e sacar o video e o som??
Obrigado
 
Acabei por instalar o virtualdubmod, deu-me um aviso sobre mkv na primeira utilizacao. Ao abrir o video deu-me uma serie de erros e nao abriu o ficheiro.
Depois tentei com o convertxtodvd e a imagem perdeu muita qualidade.
Como faço para abrir este container e sacar o video e o som??
Obrigado

Que erro dá? Se puderes coloca uma imagem do erro.
 
Acabei por instalar o virtualdubmod, deu-me um aviso sobre mkv na primeira utilizacao. Ao abrir o video deu-me uma serie de erros e nao abriu o ficheiro.
Depois tentei com o convertxtodvd e a imagem perdeu muita qualidade.
Como faço para abrir este container e sacar o video e o som??
Obrigado


Procura no google por MKV extract GUI, eu com o virtual dub mod nunca consigui separar as legendas e o som dáva-me sempre erros,passei a usar este e não tive problemas.

BTW quando convertes com o convertxtodvd a qualidade vai ser a de um DVD, mesmo que o teu ficheiro seja 1080p vai sempre baixar
 
Consegui abrir o mkv q tinha com o mkvmerge, pensei q la dentro tinha um ficheiro .avi e outro AC3 mas o ficheiro video tbm era mkv. Queria uma ajudinha por favor, como consigo converter um mkv sem perder muita qualidade?
Cumps
 
Back
Topo