converter .mod para .avi

Va0

Membro
Boas,

Comprei uma camara JVC [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]GZ-MG330, quando exporto os videos para o meu PC, só consigo exportar para .mod, e gostava que desse para .avi

mas não consigo fazer isto, alguem pode-me ajudar?

e preciso de exportar para .avi ou .wmv para trabalhar com o adobe premiere e sony vegas, porque estes não conseguem ler o ficheiro .mod

Já tentei converter .mod para .avi e .wmv, no AVS converter e o ANY converter, só que fica com má qualiadade,


Alguem pode-me ajudar?




[/SIZE][/FONT]
 
De entre esses que utilizaste, só conheço o AVS Video converter. Podes escolher vários parâmetros pré-definidos de qualidade. Tens é que ter noção que ao aumentar a qualidade do ficheiro .avi vais aumentar o tamanho do ficheiro.

E se por acaso o vídeo que "sai" da camara não tem a qualidade que tu pretendes, nada há a fazer quanto a isso. Nas conversões só se perde qualidade, nunca se ganha.
 
Sim já, experimentei tudo mas nao fica igual, perde sempre um bocado. o meu objectivo era tentar não converter..
Mas descobri uma cena, fazendo um rename ao ficheiro para .mpg ou mesmo .avi consigo importar para o premiere. mas quando instalei o premiere... ele instalou uns condecs e a partir daí nao consigo ler os ficheiros .mod, nem mesmo no windows classic... acho que são conflitos com os meus codecs e com os do premiere. pq quando desistalo o premiere, começa a dar :|
estranho... os meus codecs é k-lite 4.8.5... alguem pode me indicar qual codecs que deveria por para nao dar conflito com os codecs do premiere... ou seja, que tenha para ver no windows media player ou mesmo no classic. e experimentei no bs player e não da, tipo da som e o video corre, mas não da imagem...
 
uma pequena pesquisa de 10 segundo no google e encontrei isso.

http://www.daniusoft.com/tutorial/convert-mod-to-avi-wmv-mpeg-mp4-vob-mov.html

diz me se isso te ajudou de alguma maneira.

agora quanto a perda de qualidade como foi referido acima é impossível aumentar a qualidade de uma vídeo, só se pode perder. O que podes fazer é no momento da compressão para AVI configurar a qualidade do ficheiro de maneira a que fica mais ou menos igual isso pode te pedir alguns minutos / horas de configuração e testes para encontrar algo que se aproxima mais ou menos a qualidade original do vídeo ou então podes ter sorte e o programa é configurado automaticamente assim.

como esta dito no link que te arrenjei

In the output settings area you can click "Settings" button to customize the output parameters like video resolution, frame rate, bit rate, encoder, etc, if you want to make things simple, the default setting also works well
 
Última edição:
Back
Topo