1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter mp3 em cd-audio, duvida.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dário Araújo, 13 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1065)

1. Dário Araújo

Dário Araújo Power Member

Boas noites pessoal, estou aqui com uma pequena dúvida, tenho criado cds de audio com o nero apartir de mp3s, mas gostaria de saber se existe algum outro programa que faça o mesmo serviço que o nero, é que actualizei o nero para a versão 7 e agora algumas musicas que converte ficam com "soluços" quando as vou ouvir, sei que os mp3s estão bons porque os oiço bem no winamp mas quando crio os cds de audio e quando faço o previw lá no nero algumas dão bem outras soluçam, logo penso que será do nero, já no nero6 volta e meia fazia isso, por isso se alguem souber de algum programa que converta os mp3 em cds audio normais se não for muito incomodo que me diga por favor. Obrigado pessoal, fiquem bem.

2. Code_Red

Code_Red Banido

MediaMonkey converter, ouvir e gravar

3. Whooper

Whooper Power Member

4. Ledo

Ledo [email protected] Member

Também consegues fazer essa conversão com o Media player do Windows e gravar!

5. intruder

intruder Banido

ou sempre podes sacar a ultima versao do bundle do nero q faz isso tudo e + alguma coisa :P

Cumps

6. Megapinto

Megapinto Power Member

Partilhar esta Página