Converter MS Duo Pro Sandisk 512MB em 1GB

Acho que é para esquecer, mesmo formatando de 512 para 1024, o espaço novo não é utilizavel, dá sempre erro. A partição não usada é serve para decoração.

ms pro duo da sony aqui.
 
Isto de 32 mb é que não dá com nada. Tenho que comprar um de 512 em 2ª mão e ver se aquilo dá 1GB. 1 GB aproveitável é que era de valor! É estranho ficar assim de um momento para o outro com 1GB , será que dá mesmo para aproveitar o espaço todo permanentemente ?
 
Última edição:
É pena o de 32mb não dar,obrigado pela info paperless :)
..
ALOne I BrEaK concordo plenamente contigo o de 32mb não dá para nada,também curtia comprar um de 512mb e depois esticá-lo mas neste momento também não posso comprar nenhum.
Também curtia saber se depois dá para aproveitar mesmo o espaço todo...
Abraço
 
ok.. here goes... tenho um k750i e um ms sony de 1gb

meti o cartão no leitor > computer management > 946Mb active (100% full) = :(
meti o cartão no k750 > computer management > 946Mb active | 944Mb unallocated = :D:D

portanto n sei se n será mesmo um truque ninja do k750i .. vou agora fazer um backup do cartão e exprimentar formatar .. já cá venho dar noticias

edit:

k750antes6ue.jpg

k750total2lv.jpg


o problema é que no disk management n me permite fazer delete partition :rolleyes:

http://img413.imageshack.us/img413/6053/k750espaco0lp.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Outro...

Boas eu por akaso so tentei kom leitores de cartoes mas n deu em nd... Alguem pode me dizer ( sem ter de komprar o K750i :( ) komo fazer isso? tipo outra maneira sem utilizar o k750i alguem tentou plz isto e urgente! :004:
 
|[-BooT-]| disse:
ok.. here goes... tenho um k750i e um ms sony de 1gb

meti o cartão no leitor > computer management > 946Mb active (100% full) = :(
meti o cartão no k750 > computer management > 946Mb active | 944Mb unallocated = :D:D

portanto n sei se n será mesmo um truque ninja do k750i .. vou agora fazer um backup do cartão e exprimentar formatar .. já cá venho dar noticias

edit:

k750antes6ue.jpg

k750total2lv.jpg


o problema é que no disk management n me permite fazer delete partition :rolleyes:

http://img413.imageshack.us/img413/6053/k750espaco0lp.jpg


experimenta o partition magic:) E faça resize...
 
E experiemnta com a PSP ou outro equipamente que use esses cartoes para tirar as duvidas se é um truque do k750i..

Se for esse telemovel vai ser o negocio da china de muito people lol..
 
O partition magic não reconhece esta unidade de disco, usei o paragon partition mananger. Apagas a partição pelo telemovel e formatas pelo leitor de cartões, pq não consigo formatar ligado pelo telemovel, só assim é consegui ter isto a "funcionar" com 1 gb, pq na realidade os 512mb a mais não funcionam.
 
nepx kom PSP na da...

Kom a PSP n da.... se alguem souber de outr amneira por favor me avise ou meta aki um post eu kero ver se fiko kom 2gb :lol:
Plz...
 
com o paragon tb n dá... ele detecta e deixa apagar a partição só que dá I/O error :rolleyes:

tá visto que tenho que ficar pelo 1Gb

edit: 2Gb a bombar :D

tive que apagar e voltar a criar a partição atravez do leitor de cartões e dps voltar a apagar e criar atravez do telemovel... vou agora testar isto para ver se enche com os 2gb
 
Última edição:
|[-BooT-]| disse:
com o paragon tb n dá... ele detecta e deixa apagar a partição só que dá I/O error :rolleyes:

tá visto que tenho que ficar pelo 1Gb

edit: 2Gb a bombar :D

tive que apagar e voltar a criar a partição atravez do leitor de cartões e dps voltar a apagar e criar atravez do telemovel... vou agora testar isto para ver se enche com os 2gb


Tenta ocupar os 2 GB e depois diz qualquer coisa.
 
tou a tentar... isto a copiar pelo telemovel é lento pra caraças... e pelo leitor n dá porque detecta um disco de 946mb com uma partição de 1.8Gb :rolleyes:

edit: esquece lá isso... quase uma hora para copiar 112Mb... o telemovel fica um bocado lento e atrofiado... back to 1gb ;)
 
Última edição:
Back
Topo