Converter para Dvd!!

miguel149

Power Member
Para converter um filme q tava em avi(xvid) para dvd utilizando o winavi 7.1 aquilo dizia la para adicionar o filme em avi e as legendas k se encontravam na mesma pasta do filme com o mesmo nome , como é pedido. Eu fiz isso e converti pa dvd e de seguida gravei pa dvd com o nero. Mas quando fui para ver o filme na playstation 2 o filme aparece sem legendas dizendo k estas nao existem e no powerdvd do pc a mesma coisa. Só o VLC player do pc o consegue reproduzir c/legendas. O que devo fazer???será k devo utilizar outro processo e outros programas???

answer pls
 
Eu uso o VSO e acho bastante melhor, muito simples, muito intuitivo e muito bom.

Apesar de demorar mais tempo a converter, pelo que sei...

P.S.: neste preciso momento estava a tentar fazer o mesmo mas em GNU/Linux, e estou agora a testar aqui uma maneira que vi de converter filmes para dvd nesta plataforma...
 
tens de ter o vobsub instalado para aparecerem as legendas
é um programa que abre as legendas caso estas estejam na mesma pasta do filme e com o mesmo nome do filme,assim quando se faz a conversao com o winavi ,o vobsub tambem vai estar a funcionar e vai por as legendas no filme
espero ter ajudado
fika bem
 
eu com os winavi acima do 7 nao consigo meter as legendas com o fddshow nem vob sub.

actualmente ainda utilizo o 6.3 que até agora nao tem tido grandes falhas
 
[BoB]Marley disse:
o avixdvd tb é fixe... é o que eu uso... e se não me engano, existe aqui no forum um tutorial.
muito fixe!


instalei esta semana, que ja nao usava á uns 4/5 mesitos e tou com um problema, a codificar com o CCE meter 2 passos ou 6 passos demora o mesmo tempo, ou seja, ta sempre a fazer apenas 2passos, alguem sabe pq? será do CCE? vou experimentar outra versao!
 
Back
Topo