1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter para formato dvd

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por FMP, 23 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1740)

1. FMP

FMP Power Member

Que Mac app aconselham para converter vídeos .avi para formato dvd. Pretendia uma app bem simples tipo a ConvertXtoDvd que existe para Windows.

Thanks

2. rui_m7

rui_m7 Power Member

3. Betohell

Betohell Power Member

Esse ConvertXtoDVD, é muito bom, é pena não haver para Mac, e ser só para winddows... e não é só para formato AVI, mas também suporta muitos outros formatos de video para converter para DVD, podes criar menus, telas de fundo nos menus..... enfim acho que é um programa simples e que oferece um vasto leque de utilidades!!!!

Última edição: 24 de Junho de 2008
  4. FMP

FMP Power Member

Isso é um bocado overkill.... Tava à procura de uma app mais leve... O ideal era mesmo ConvertXtoDvd para Mac

5. abuso

abuso Power Member

Já nem sei quantas vezes recomendei, mas aqui vai outra vez: ffmpegx

6. FMP

FMP Power Member

thanks... mas mesmo assim acho que fica a perder comparativamente ao ConvetXtoDvd.

Última edição: 24 de Junho de 2008
  7. tourist

tourist Power Member

mas o idvd tem stress com as legendas
    e tambem poe os dvds muito grandes

8. ConvertXtoDvd é o melhor realmente não tem coparação ,o problema é que só tem para windows.

Partilhar esta Página