1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Converter para MPEG

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Dak, 17 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 917)

1. Dak

Dak Power Member

boas! gostaria de gravadar uns filmes que tenho aqui para o formato mpeg para poder ver jno meu dvd da sala! vim aqui aconselhar me voces! tem alguma ideia dum programa? ja agora os filmes nao tem legendas...da pa gravar as legendas com o filme? o dvd vai reconhecer? podem ser as legendas do site legendasdivx.com?
    ja agora o meu dvd e um sony DAV-S550 se souberem de outros formatos que ele leia e diferentes opinioes tambem aceito =)

2. MKPlus

MKPlus Power Member

Tens o ConvertXtoDVD,para gravar o DVD!
    Era boa ideia instalares o vobsub e para editares as legendas o Subtitle Workshop!

3. Problemas c o WMP

Boas...é assim, tenho um filme em avi, quando tento abrir com o media player ou mesmo com outro programa como radlight etc...dame sempre um erro ao abrir...no media player diz ficheiro nao suportado...nao percebo nunca tive problemas...ja agora tenho o media player 11.. :'(

bgda 8|

4. cuto

cuto What is folding?

Podes não ter o codec necessário instalado, ou o avi podeestar danificado. Usa o Gspot para identificar o codec, com o VLC Media player consegues ver avis incompletos. Finalmente, desinstala codec packs que tenhas por aí, instala o ffdshow e testa.

Partilhar esta Página