Converter Real Player em AVI

R3d_D3v1l_

Power Member
Dúvida simples, queria converter uns ficheiros de vídeo Real Player em AVI. Já andei pela Net à procura de mas ainda não vi algum verdadeiramente fedigno.

Opções?
 
Experimenta www.zamzar.com (costuma resultar com quase todos).

Tem também o http://media-convert.com/converter/ (embora não goste muito desse...)

São ambos online, não precisas instalar nada. O único inconveniente do Zamzar é demorar um bocadinho (depois do upload e de fazer a conversão, enviam-te o link do ficheiro convertido para download).

good luck :P

Obrigado pela ajuda mas vou ser picuinhas :P Não conheces algum que se instale em vez de fazer o trabalhão de converter e depois sacar?

Como deves saber (ou não), a NetMadeira não dá para muitos sacanços. : C
 
Obrigado pela ajuda mas vou ser picuinhas :P Não conheces algum que se instale em vez de fazer o trabalhão de converter e depois sacar?

Como deves saber (ou não), a NetMadeira não dá para muitos sacanços. : C

Pois... bem, só se for o AutoGordian Knot: http://www.autogk.me.uk/

também costumo usar esse, na minha opinião é bastante completo, pode ser que sirva para o que pretendes. Mais uma vez, o único incoveniente é mesmo o tempo que demora a fazer a conversão...
 
Tempo é coisa que não me falta hoje. Gracias mais uma vez. Depois darei o feedback.

:)
só uma dica em relação a esse programa: não te admires se aquilo parecer que não está a andar. aquilo demora mesmo, e no final, não te diz que já terminou o processo. Mas se tiveres alguma dúvida, posta aqui ou assim :)
 
:)
só uma dica em relação a esse programa: não te admires se aquilo parecer que não está a andar. aquilo demora mesmo, e no final, não te diz que já terminou o processo. Mas se tiveres alguma dúvida, posta aqui ou assim :)

Acho que não terei de me preocupar com isso pois o programa não suporta o Real Player LOL

E com esta conversa toda o zamzar já chegou aos 20%!

Conheces mais algum?:D
 
Acho que não terei de me preocupar com isso pois o programa não suporta o Real Player LOL

E com esta conversa toda o zamzar já chegou aos 20%!

Conheces mais algum?:D

Grrr...pois, eu indiquei o AutoGK porque costuma ser compativel com muitos formatos...
Assim de repente não estou a ver outro (e também não te quero indicar mais algum que depois nem suporte Real Player)...
 
Grrr...pois, eu indiquei o AutoGK porque costuma ser compativel com muitos formatos...
Assim de repente não estou a ver outro (e também não te quero indicar mais algum que depois nem suporte Real Player)...

Não há problema desde que encontre um que funcione :p

Estou a sacar a versão Standard do Xilisoft Video Converter, a ver se desta eu consigo converter o video.
 
Eu uso o Mediacoder, é grátis, bastante rápido, e suporta montes de formatos:
Supported Audio & Video Formats


* supported as input only
* not all combinations of audio/video/container formats are supported
 
ja agora vou deixar a minha dica: tens tb o aimersoft video converter, praticamente converte para todos os formatos que quiseres:
deixo-te um exemplo em baixo:

semttulove3.jpg
 
Back
Topo