1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter som par o powerpoint

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Qual nick?, 24 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 607)

1. Qual nick?

Qual nick? Power Member

Boas

Pessoal tenho o Audacity instalado e com o mesmo gostaria de converter sons para o powerpoint. Pelo que sei tem de ser em .WAV mas ficam grandes demais. acho que no dito Audacity existe uma opção para converter os sons nessa extenção para ficarem masi pequenos. alguem sabe como se faz?

Obrigado

2. rmrb

rmrb Power Member

O powerpoint abre mp3 sem problema algum...

3. Qual nick?

Qual nick? Power Member

O meu é o 2003. Acho que não suporta. E se suporta-se talvez fiacsse muito grande para envair via e-mail

Obrigado na mesmo pela pronta resposta ;-)

4. rmrb

rmrb Power Member

Wav vai ficar enorme mas pelos vistos é a única opção do som ficar dentro do PPT em vez de ficar ligado mas com os ficheiros em separado.
    [h=3]

Fonte: http://office.microsoft.com/en-us/p...nd-movies-in-powerpoint-2003-HA001172932.aspx

Para fazer isso cria o teu .WAV, depois segue as intruções acima (qq problema diz, parto do principio que não haja problema com o ingles) e depois de aumentar o limite adiciona o WAV.
    Depois se ficar grande em vez de se mandar por mail em anexo o melhor é mandar um link para download online (no caso de se mandar de um mail @hotmail ou @live basta aceitar "enviar como link Skydrive").
    Não consigo ser mais especifico visto já não usar essa versão do Office.

5. Hugus

Hugus Power Member

6. Qual nick?

Qual nick? Power Member

Muito obrigado

Já encontrei uma maneira de ficar ainda mais comprimido. depois digo como foi

Partilhar esta Página