1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Converter swf para avi

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por malcriado, 18 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 8320)

1. malcriado

malcriado Power Member

Como o título diz desejo converter swf para avi, mas já fiz download de vários programas e nada me funciona. É urgente(para 2f) espero que me possam ajudar.

ps: espero que seja esta a secção correcta.

2. trinco_

trinco_ Power Member

Boas já tentas-te o WinAvi?

3. malcriado

malcriado Power Member

Boas, não nem sabia que isso convertia swf para avi... vou ver isso!
    tks

4. malcriado

malcriado Power Member

5. MKPlus

MKPlus Power Member

Tens o: Flash-SWF to AVI/GIF converter

Vê este link

6. malcriado

malcriado Power Member

Pois mas e fazer download do video completo?

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Eu consigo fazer o download completo do filme, e são 34KB... É só fazer "right click" e depois "save as"

8. malcriado

malcriado Power Member

Sim eu fiz isso então está correcto... mas usei os programa indicados e nenhum funciona o winavi não converte o filme todo diz " completo " mas apenas converteu 1 minuto de filme, o outro programa que indicaram simplesmente nada faz... estou a desesperar.. a stora confiou em mim :(

9. fernandes

fernandes Power Member

é impossivel o filme completo ocupar 30kb. o que vocês estão a conseguir sacar é apenas o ficheiro swf que depois por si faz ligação remota ao video.

10. MKPlus

MKPlus Power Member

Estou de acordo com o fernandes :)

Para fazeres download do filme em questão, só com um programa de video screen capture

Vê este link

11. malcriado

malcriado Power Member

Fiz o download do programa mas sinceramente não percebo nada.. Guarda em ficheiros .bmp e quero que guarde claro o som..

12. MKPlus

MKPlus Power Member

Como é que guarda em .bmp ?????
    Fizeste o download do Quick Screen Recorder?
    Tens lá Options...onde podes configurar o video e o som!!
    Este programa só grava o som a partir de um microfone! (sabes isto tudo se leres o help)

Partilhar esta Página